• Betrayal •

721 111 25
                                    


Leiam o final do capitulo "The Truth Untold" para se situarem. Essa parte é o que aconteceu depois que os meninos fugiram da casa de Yoongi. Porém na visão do Seonghwa.

⚠️ Contém violência e morte ⚠️

"A amizade acaba quando você percebe que o amigo é só você..."

Park Seonghwa.

Depois do encontro com Taehyung.

—  O que você está fazendo aqui? - entrei no carro do policialzinho.

—  Você tem problemas de memória? Eu já disse, te segui para não permitir que você ferre com tudo. - Ele respondeu revirando os olhos. —  Já que estamos aqui, vamos investigar.

Não respondi, apenas peguei o computador que estava em seu banco de trás e comecei a digitar alguns códigos. Ele não pareceu se importar com o aparelho que eu peguei, se fosse dar um palpite sua intenção era realmente que eu fizesse isso. Enquanto esperava o sinal se conectar com o meu objetivo, observei o homenzinho da lei olhando através de um binóculos os arredores da mansão.

Ele vestia uma T-shit preta que estava presa por dentro da calça jeans escura com rasgo nos dois joelhos. Seus tênis da Nike também pretos eram simples, mas o que mais me enraiveceu foi acha-lo bonito. Se ele não fosse um policialzinho metido e eu não estivesse completamente apaixonado por um certo homem que acabou de me beijar, com certeza eu iria flertar com ele. Não tenho culpa por me atrair por homens bonitos.

— Eu realmente te odeio...- resmunguei.

—  Eu realmente não ligo. - Ele respondeu natural. — Tem algo estranho.

— De estranho aqui só tem você. - Minha concentração estava novamente voltada para o computador, não percebi que seu tom monótono era verdadeiro.

— Não, tem algo estranho na casa. - Ele se remexeu no banco tentando captar outros ângulos.—  Tem mais gente observando o local, se ficarmos muito tempo aqui seremos descobertos.

— Consegui invadir o computador de um dos integrantes, o Yoongi. - Hoseok se aproximou —  Ele é o mais inteligente, não deixa pistas em seu próprio computador, droga.

— Min Yoongi? Por que quer informações dele? Ele está do nosso lado. - Senti meu coração parar com essa informação. —  Ele procurou Namjoon a pouco tempo e os dois fizeram um acordo, eu não sei muito sobre o assunto mas, Namjoon pediu a ele uma prova de sua lealdade, em troca ele teria sua liberdade, desde que ele passe todos o planos de Wonshik.

—  Merda! - Estava prestes a sair do carro quando notei uma movimentação estranha na rua, menos de um minuto havia homens pulando os muros para o interior da casa, um carro em alta velocidade saiu dos portões da mansão.

Tentei sair do carro para subir na Amazona e seguir o veículo, mas o policialzinho me impediu. Outros carros surgiram e seguiram na mesma direção que o primeiro automóvel. Eu conhecia o Palio que saiu primeiro, afinal eu já tinha estado dentro dele quando investigamos Max. Alguma coisa havia acontecido, meu irmão e Taehyung estavam em apuros.

—  Hoseok, me deixe sair, agora!- Gritei.

—  Não. - sua voz soou calma e contida.

— Não, o caralho! Você não está vendo que eles precisam de ajuda?

— Devemos falar com Namjoon, primeiro. - Sua calma me irritava, eu poderia socá-lo aqui e agora. No mesmo segundo ele pegou um celular e ligou para quem eu supus ser Kim Namjoon.

Dangerous Love • Jikook•Where stories live. Discover now