•The End•

586 53 14
                                    

"As almas se reconhecem pela energia e não pela aparência"

Diário de Park Jimin

• Dois anos depois que jimin voltou a escrever no diário.
•Atual idade do filho de Jungkook 3 anos.
•Desculpem qualquer erro

Boa leitura

Diário, eu estou em completo surto. Muita coisa aconteceu eu sinto como se meu mundo tivesse virado de cabeça para baixo de novo mas de uma forma positiva se é que isso é possível.

Okay, vou te contar tudo.

Tudo começou no meu aniversário, acordei ao lado de Jackson nossos corpos entrelaçados e a falta de vestimentas entregava o que havíamos feito na noite passada. Sorri ao lembrar de como foi incrível, mas meu sorriso não durou muito quando subitamente a porta do meu quarto se abriu e Taehyung e Seonghwa entraram com um mini bolo cantando parabéns alto demais. Jackson se assustou e com susto acabou me dando uma cabeçada no nariz.

— Puta que pariu..- resmunguei  enquanto no fundo Tae e Seong continuavam sua performance (nessa data querida muitas felicidades...)

— Desculpa meu amor, eu te machuquei?? - Jackson desistiu de tentar se cobrir e veio verificar meu nariz que latejava. Apenas neguei com a cabeça,  apesar de ser uma dor absurda, não era insuportável então não seria nada grave.

— Assopra a merda das velinhas, Jimin!! - Seonghwa disse impaciente quase enfiando o bolo na minha cara. — E não esquece de fazer o caralho do pedido.

— Nossa. - Sorri com o humor ácido matinal do meu irmão e fiz o que ele pediu. — Pronto, muito obrigada amo vocês, mas será que podemos nos vestir??

— Transou pelado ontem né safado???

— Seonghwa!!! — Eu e Taehyung dissemos em uníssono enquanto Jackson ria no fundo.

— O que foi? Como se a gente não fizesse isso! — Seong lançou um olhar safado para Tae que retribuiu. Não percebi quando Jackson passou seu dedo indicador no bolo para logo depois esfregar a cobertura na minha cara.

— Feliz aniversário, amor!

— Vai se foder, Jackie. — Gritei enquanto tentava abraça-lo numa tentativa falha de sujar qualquer parte de seu corpo que eu conseguisse.

Depois de um longo banho e cheio de carícias com meu namorado. Nós descemos para tomar café, meu irmão e seu noivo haviam saído para resolver coisas da quadrilha, então me restava programar alguma coisa para passar o dia.

— Como está sua agenda hoje? - perguntei para Jackson que bebia seu suco verde que me causava algumas caretas por ele.

— Eu adiantei todos meus compromissos para fazer durante o dia, e tirei a noite de folga para ficar com você. — Ele bebeu um pouco mais de seu suco antes de continuar. — Então, agora de manhã vou fazer umas fotos para uma revista. Depois vou almoçar com meu manager para falar sobre um novo projeto. E a tarde vou fazer uma gravação para um programa de televisão. Isso deve ocupar minha tarde toda. Esses programas são cansativos e estressantes.

Me recordei que Jackson tinha traumas de programas de entretenimento, havia até processado um deles por assédio. Ele ganhou a causa, na época o escândalo foi tanto que o programa foi banido de todas as plataformas.

— Você consegue!! — disse um pouco chateado porque queria a companhia dele mas entendia que era seu trabalho.

Depois que Jackson saiu para trabalhar e eu fiquei completamente sozinho, resolvi fazer coisas que uma pessoa normal faria em um dia de folga. Coloquei uma música e fui fazer skin care, não me importava de estar só de cuecas andando pela casa enquanto meu rosto estava coberto por uma máscara de panda que prometia hidratar e suavizar a pele.

Dangerous Love • Jikook•Where stories live. Discover now