•Beginning of the War•

2.3K 202 92
                                    

"Isto é uma guerra e Homens vão morrer. "

⚠️Capítulo contém violência e morte. Leiam as notas finais por favorzinho????🧡⚠️

Boa leitura🧡

QUERIDO DIÁRIO,

Dizer que tive um dia cheio parece até uma piada, mas sei que já se acostumou com isso. Não é mais novidade. Só que escrever é muito fácil, difícil mesmo é viver toda essa bagunça. Pelo menos o fato de eu estar escrevendo agora significa que estou vivo. Depois de tudo que aconteceu, é uma grande vantagem..

Você nem vai acreditar.

A viagem foi longa e cansativa. Dormi e acordei centenas de vezes, até ajudei os meninos a descansar um pouco, revezando-me com eles na direção. Foram as horas mais longas da minha vida, confesso. Estava tão nervoso que segui em uma velocidade reduzida demais para uma rodovia intermunicipal.

Durante o caminho paramos para abastecer, tentei conversar com Taehyung mas ele recebeu uma ligação e se afastou. Nem sequer deu tempo de perguntar a ele se estava acontecendo alguma coisa, pois Jungkook estava com bastante pressa.

Eram mais ou menos quatro da manhã quando Jungkook decidiu que já estávamos em uma distância segura o suficiente para ficarmos em algum lugar, concordando com a sugestão de Yoongi de fazer uma pausa revigorante em uma de suas casas. Por sorte, Yoongi nos informou previamente que tinha uma casa própria naquela região. Segundo ele, era um ambiente seguro e possuía alguns empregados. Tratou logo de movimentar os seus pauzinhos, fazendo ligações e mais ligações para que tudo estivesse pronto quando chegássemos.

Devo confessar novamente, que esperava que o lar fosse bem simples. Ok, Yoongi era rico como todos os outros - muito rico por sinal -, mas nunca imaginei que tinha tanto bom gosto. A casa era enorme, localizada em um bairro notoriamente o melhor daquela cidade. Entramos por uma garagem espaçosa e desembarcamos todos as nossas coisas em uma sala de estar dupla, com grandes sofás de couro preto, que combinava perfeitamente com os demais móveis. Tudo era decorado com artigos modernos em tons de branco e preto.

A governanta da casa chamava-se Seoyun - era uma prima distante de Yoongi, que morava naquela cidade havia alguns anos e cuidava de tudo para ele. Era uma senhora muito divertida. Sabia que o nosso trabalho era bem complicado, mas não fazia ideia de que era tão sujo. Ela pensa que fazíamos parte de algum tipo de polícia secreta. Coitada. Era exatamente o contrário.

A mansão tinha vários cômodos, um mais bonito e confortável do que o outro, mas preferi permanecer na cola de Taehyung. Ele disse que não se importava, e acredito que foi sincero. Com o tempo que passei junto dele pude conhecê-lo tão bem, ao ponto de perceber que depois da ligação que recebera no meio do caminho, seu semblante estava mais leve, aposto que tem dedo de Park Seonghwa nisso, engraçado que sinto falta dele como se o conhecesse a vários anos. Mas voltando ao fato de eu ainda querer ficar colado em Taehyung, é porque ainda tenho medo, ridículo eu sei, mas o medinho de ser morto enquanto durmo é enorme, porém a pura verdade é que gostava de sua companhia e me sentia seguro perto dele.

Ruby mudava constantemente o seu humor em relação a mim. Tinha momentos em que ao conversava comigo normalmente, e às vezes até fazia comentários animados e sensatos, mas quando eu menos esperava, já estava com aquele seu olhar cruel e ameaçador apontado na minha direção. Sua inconstância me dava arrepios. Entendi perfeitamente o que Jungkook queria dizer quando afirmou que não seria a mesma coisa se tivéssemos uma Ruby revoltada conosco. Seria, de longe, muito pior.

— Vamos todos descansar, mais tarde teremos uma reunião urgente com Wonshik por videoconferência. – Disse Jungkook depois que terminamos de desocupar as coisas que estavam no carro e sentamos em volta da mesa enorme da sala de jantar.

Dangerous Love • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora