•Fight and change•

4.1K 479 424
                                    

“Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil.”
— Quem é você, Alasca?


Tratei de me arrumar bem depressa. Desci as escadas quase voando e dei de cara com Jay.

- Não tão rápido! - ele gargalhou, tentando se desvencilhar de mim. 

Estava segurando uma caixa de papelão enorme, e nem me pergunte o que tinha dentro dela.

Sorri como resposta. Vi Yoongi na cozinha, mas nem sinal de Ruby. Caminhei até a saída e a vi debruçada no Fox prateado de Jungkook. Ela estava visivelmente irritada. Acho até que estavam brigando, mas pararam quando me aproximei na maior cara de pau.

- Vamos, Jungkook? - Ignorei a gostosona e abri a porta do carro. Ela me olhou como se quisesse me matar. Ah, é... Esqueci, ela quer mesmo me matar.

Eu me sentei no banco do passageiro antes que ela sacasse uma arma e atirasse em mim ali mesmo. Jungkook evitou meu olhar, avisando à Ruby que logo estaríamos de volta. A maldita fez questão de dar um selinho nele antes de se afastar do veículo. Talvez fosse melhor ela me dar aquele tiro de uma vez.

Seguimos rumo à estrada de terra, que estava ainda mais lamacenta depois da chuva que caiu pela manhã. Jungkook abriu totalmente as janelas do carro, deixando o vento frio entrar. Era bem agradável. 

- Então, temos vinte minutos de estrada de barro pela frente, o que vamos fazer? - perguntei, sentido-me animado nem sei por quê. Acho que era por estar longe de Ruby. Ou então porque eu não queria entrar no assunto "o que há de tão complicado entre você e a Ruby?" , e achava que com um clima mais animado não chegaríamos a esse tipo de conversa.

- Que tal o jogo do "quem é você"? - ele propôs, sorrindo.

- Jogo do "quem é você"? - fiz uma careta. Nunca tinha ouvido falar naquele jogo antes, mas parecia interessante.

- É assim, você faz uma pergunta do tipo "qual sua cor favorita?", daí eu respondo e você também a mesma pergunta. Depois é minha vez de perguntar, e nós dois respondemos. E assim sucessivamente. 

- Ah, entendi... - Até que gostei dessa brincadeira. Era uma forma divertida para conhecer melhor as particularidades de Jungkook. Apesar de ter acabado de conhecer uma particularidade bem particular dele, ainda tinha muito que descobrir. - Bora lá! Quem começa?

- Como sou um gentleman, por favor comece.

- Hum... Qual sua cor favorita? - Ri porque utilizei a mesma pergunta que serviu de exemplo. 

Ele riu também, olhando para mim de canto de olho. Ele parecia estar mais alegre. Agradeci mentalmente por esse momento. 

- Acho que preto. Bem preto. Mas ultimamente o verde tem me cativado...- Ele me olhou de novo, dessa vez demorando um pouco mais. - Agora, responda.

- Azul. Bem azul. Mas o preto ultimamente tem chamado minha atenção... - Falei distraído com convicção, parei para refletir porque pensei no preto, e finalmente a resposta veio. Os olhos dele. Só depois me lembrei que os meus olhos eram pretos. Fiz uma careta, sem saber direito se ele tinha feito o mesmo que eu. E, claro torci para que sim. A esperança é a última que morre não é mesmo? - Sua vez...

- Prato favorito? 

- Kimchi jjigae - respondi, dando risada.

- Hum...- ele murmurou. - Pizza 

- Sério? - questionei, gargalhando.

- O que foi? Não ria! É a sua vez.

- Lugar que adoraria visitar?

Dangerous Love • Jikook•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora