•The torn page•

1.8K 251 107
                                    

"Nunca sabemos como realmente as pessoas se sentem. O que acontece por trás das portas fechadas de seus corações, os segredos de suas almas..."

Boa leitura 🧡

Querido...

Diário do Jimin...

Merda, isso é vergonhoso...

Tá, vamos lá. Não vou te chamar de diário, muito menos de querido, beleza?

Por que eu estou fazendo isso?

Vamos ao que interessa. Eu preciso desabafar, vejo o Jimin sempre escrevendo em você e isso parece resultar para ele. Antes que pergunte: Não, eu não li nem bisbilhotei as anotações do Jimin-ssi. Apenas peguei você e comecei escrever em uma página aleatória.

Já estou me arrependendo, não faço ideia de como por meus sentimentos em palavras. Na verdade eu ando me arrependendo de tanta coisa ultimamente... Parece que tudo que eu faço é um erro, eu sempre estou errado.

Você não está entendendo merda nenhuma, né? Vamos do princípio então.

Meu nome é Jeon Jungkook, já deve ter ouvido falar de mim. Com certeza deve. Tenho até medo das coisas que o Jimin te disse sobre mim, independente do que for eu não o julgo.

Neste momento eu estou sentado ao lado dele na cama, enquanto ele dorme profundamente depois desse dia terrível. Ainda são onze da noite já buscamos tudo na casa do otário do Max. Estamos só nós dois em casa, Yoongi saiu sabe-se lá para onde, Jay Park foi encher a cara, o novato abusado estava esquisito e o Taehyung levou ele para se distrair. E a Hyejin ou melhor Ruby, saiu com ódio de mim. E claro que eu aproveitei a oportunidade para estar perto do Jimin.

Vê-lo dormir tão serenamente me traz uma paz tão grande, saber que consegui chegar a tempo... Jimin não merecia nada disso, eu nunca vou me perdoar por tê-lo colocado nessa vida.

Enfim... Vou te falar sobre mim, acho que isso pode me ajudar, talvez relembrando dos meus erros eu consiga me organizar. E achar uma solução para tirar o loiro dessa miserável vida.

Não sei se o Jimin já te contou, mas eu entrei para essa vida do crime cedo demais. Sempre foi pelo dinheiro, não vou mentir, fazia o trabalho sujo e recebia quantias absurdas. Para um cara inconsequente isso era um trabalho dos sonhos. Ao contrário de Taehyung eu estudei, tive uma família que me amava e apoiava.

Minha família pensa que eu estou morto, eles não podiam continuar procurando por mim, seria perigoso. Por isso deixei uma quantia para eles, e uma casa em Busan. Um lugar que eu considerava seguro, para que eles pudessem viver bem e em paz, longe de toda essa sujeira. Recentemente descobri que Wonshik tinha localizado eles. Não que eu nunca tivesse pensado nisso, eu sabia que um dia ou outro Ruby e seu pai dariam um jeito de achá-los. Por esse motivo eu os mandei para Busan, tenho minhas cartas na manga. Meus pais por ora estão seguros.
Eles são tudo para mim, são bons demais para terem o desgosto de saber o que seu filho faz.

O problema sempre foi comigo, eu sempre queria mais, era um idiota ambicioso que entrou nessa vida por escolha própria, foi o maior erro que eu cometi e infelizmente não consigo consertar. Já recebi meu castigo por isso e até hoje esse castigo me persegue.

Estando dentro da quadrilha me apeguei à Taehyung, sempre aprontava e eu cuidava dele. Ele é minha família agora, nós dois somos bons juntos tanto como amigos como no trabalho. Ele é aquela pessoa que me dá um conselho antes de eu tomar uma grande decisão. Tae costumava ser a minha luz dentro dessa quadrilha. Até Ruby aparecer.

Dangerous Love • Jikook•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora