Cap 15

128 11 2
                                    

Alana Pov's

Se afastamos uns minutos depois, apesar de estarmos envergonhados, bom, pelo menos eu estou, ficamos nos olhando por período, porém lembro do que vai acontecer comigo, e meus olhos marejam novamente.

_Fiz o que de errado?_(Ele pergunta me encarando sério).

_Você não fez nada, é que eu lembrei que, vou me dar mal._(Abaixo o olhar).

_Não vai não._(Ele sorri de lado).

_Como não?_(Pergunto incrédula).

_Eu sempre dou um jeito.

Ele continua sorrindo enquanto passava a mão no meu cabelo, deixando ele bagunçado, eu fui arrumar mas ele falou pra deixar assim, então não contreriei, apenas saímos dali e fomos de volta pra festa, onde os outros ainda jogavam, Azrael serra os pulsos, e vai em direção a todos, ele para e encara a minha prima sério.

_Ah, oi vocês dois._(Ela coloca a mão na boca e sorri).

_Você acha legal desafia sua prima afazer aquilo?_(Ele diz ríspido).

_Isso não me importa, anda logo, vai jogar ou não?

Ele pensa por alguns segundos, mas recusa continuar jogando, ele me pegar pelo pulso e me leva pra um lugar isolado, apenas ficamos conversando por um longo período, enquanto tomávamos bebidas neon.

[ ... ]

Estou no meu quarto, me arrumando e terminando de trocar de roupa, pois agora será a festa mais formal, antes dos parabéns, já terminei de tomar banho, apenas coloquei meu vestido preto que ia até o joelho, que parece um tomara que caia, porém sua parte de renda fina e escura, completa um vestido, fazendo ele ter mangás transparentes, porém com a gola em cor solida, e pra combinar com o vestido, uma bota cano curto, e salto grosso, deixa tudo mais bonito, com detalhes dourado.

Estou no meu quarto, me arrumando e terminando de trocar de roupa, pois agora será a festa mais formal, antes dos parabéns, já terminei de tomar banho, apenas coloquei meu vestido preto que ia até o joelho, que parece um tomara que caia, porém sua...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do quarto e assim que desço as escadas vejo elas embaixo, Gabrielly estava linda, com um vestido médio também, em tom de rosa claro, com ombros caido e nele tinha rendas também, porém transparentes, e nessa transparência tinha rosas pretas, tanto nas mangas, quando na borda do vestido, e seu sapato em mesmo tom do vestido, com a ponta branca, e um laço pequeno.

Saio do quarto e assim que desço as escadas vejo elas embaixo, Gabrielly estava linda, com um vestido médio também, em tom de rosa claro, com ombros caido e nele tinha rendas também, porém transparentes, e nessa transparência tinha rosas pretas, t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Demônio não, sociopata. - {REVISANDO}Where stories live. Discover now