Cap 21

125 13 5
                                    

Azrael Pov's

Me jogo na cama totalmente esgotado, o tédio e o vazio me consome por completo, e isso me deixa extremamente irritado, não quero machucar Alana, ela é um doce de ser humano, mas por conta deu não querer machucar ela, isso me atiça cada vez mais, pois eu quero saber como é a sensação deliciosa do sangue dela escorrendo pelas minhas mãos.

_Se controla porra!_(Resmungo pra mim mesmo, enquanto aperto meu cabelo com força)._Mais que droga!!_(Soco a parede do lado da minha cama já enfurecido).

Me levanto frustrado, ando de um lado para o outro tentando arrumar algum jeito, para não machuca-lá como eu realmente quero, o que vai ser difícil de controlar.

_Posso entrar aberração?_(Escuto a voz de Matheus, então me viro na direção da porta, o encarando sériamente).

_Se for pra me encher o saco, vaza daqui!_(Digo serrando os punhos, pra ele saber que eu não estou pra brincadeira).

_É sobre os comprimidos, que você mandou eu dar uma olhada._(Ele fala neutro, e me olhando sereno)._Mas se quiser, eu volto outra hora._(Ele fecha os olhos e sorri vendo o meu estado de prestes descontrole).

_Não! Quero saber agora._(Digo firme pra não socar a cara dele).

_Ok._(Ele sorri todo convencido se divertindo com a situação).

_Entra logo e se senta, antes que eu quebre seu pescoço._(Digo me sentando na cama, com dor de cabeça).

Ele dá os ombros, e vem em minha direção parando na minha frente, antes deu falar qualquer coisa, ele me estende a mão onde havia umas folhas de papel, pego o mesmo de sua mão e começo a ler rápido, porém a única coisa que eu percebo, é o resultado de positivo escrito no canto da folha.

_Me explica essa porra vai._(Digo querendo saber o que tem naqueles remédios).

_Bem, antes de tudo, aonde foi que aquela garota arrumou aqueles "remédios"?_(Diz ele fazendo aspas com o dedo, o que fez eu ficar ainda mais intrigado).

_A tia dela que deu, a tal da Rebeca é psicológa, provavelmente alguma receita pra anciedade._(Digo cruzando os braços, e revirando os olhos de despreso por essa mulher)._Mas por que?_(O encaro curioso).

_Bom, na verdade esses comprimidos são drogas, que começaram a ser produzida a pouco tempo._(Diz ele andando de um lado para o outro).

_E o que essa droga faz?_(Digo jogando a cabeça pro lado, tentando manter meu corpo relaxando).

_Ela simplesmente serve para deixar a pessoa louca, literalmente._(Ele sorri largamente, pois ele adora qualquer coisa que envolva essa palavra)._A cada dose, a pessoa vai piorando, podendo ter alucinações ou ataques de pânico._(Ele explica mexendo a mão pra lá e pra cá com cara de tédio, suspirando longamente no final)._E o melhor, surtos psicóticos, podendo haver overdose, ataque cardíaco, causando a morte.

_Por que a tia dela iria dar isso pra ela tomar?_(Mordo a boca com raiva, de pensar que essa merdinha de psicológa, tá machucando a Alana).

_Isso você terá que descobrir jovem primo, e então quer se divertir amanhã, e saber mais sobre isso?_(Sua expressão vitoriosa, já sabia que eu iria querer ir mais afundo nesse caso).

_Mais é claro._(Sorrio de lado o encarando sádicamente, pois esse divertimento vai ótimo)._Mas então, cadê as bebidas e maconha karalho?!_(Digo me levantando querendo ficar chapado por completo).

Demônio não, sociopata. - {REVISANDO}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن