Cap 13

133 12 3
                                    

Alana Pov's

Terminei de tirar o pó da estante, e pra finalizar, passei um pano com álcool na estante do meu quarto, entreguei os produtos de limpeza pra Alessandra, e voltei ao meu quarto, coloquei os poucos livros no lugar, os pequenos jarros com flores, e o abajur, coloco os cobertores na cama e pronto, me afasto pra trás e olho como ficou.

Terminei de tirar o pó da estante, e pra finalizar, passei um pano com álcool na estante do meu quarto, entreguei os produtos de limpeza pra Alessandra, e voltei ao meu quarto, coloquei os poucos livros no lugar, os pequenos jarros com flores, e o...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_Muito bom._(Digo indo me sentar na cama).

Hoje seria o dia da festa de aniversário da minha prima, já está quase na hora, e elas estão eufóricas com isso, está tudo pronto á semanas, essa semana foi só os acabamentos, primeiro vai ser uma festa normal de adolescente, depois de algumas horas, vai ser uma festa mais formal, vai ser interessante, mas tô com um pequeno incômodo, porém não sei o que é, apenas vou pegar o comprimido na gaveta, engulo e volto a me sentar na cama.

_Alana?

Encaro a porta e vejo Gabrielly entrando, ela vem até mim e para na minha frente, enquanto tomava algo que estava no copo, ela estava sorrindo simpática, mas eu sei que isso apenas um jeito ela fingir, eu já não acredito mais na mudança dela, até por que eu sei, que essas coisas que ela faz, lhe deixa feliz.

_Precisa de algo Gabrielly?_(Pergunto tentando me manter estatística).

_Na verdade._(Ela faz uma pausa e olha tudo ao redor)._Só vim avisar algo._(Ela me encara novamente, mas dessa vez com desdém).

_Pode falar.

Ela sorri de lado, com os olhos fechados, sinto minhas mãos ficarem gélidas, e começarem a tremer, ela me olha seria e expreme a boca antes de falar.

_Sammy e eu, decidimos jogar verdade ou desafio, antes da festa._(Ela diz sorrindo).

_Legal, bom...divirtam-se._(Cruzo os dedos).

_Você vai jogar também._(Ela diz cruzando os braços).

_Não me dou bem com esses tipos de jogos._(Desvio o olhar).

_Não importa, você vai jogar, e se não aceitar._(Ela vem até mim, e segura meu braço com força)._Você vai se arrepender, está avisada.

Ela solta o meu braço, e sai do quarto batendo o pé com raiva, olho pro meu braço, que está vermelho com os dedos dela marcado, suspiro e pego meu celular, entrando na minha playlist, e coloco a minha musica favorita, "Sub Urban - Cradles", tranco a porta e vou até o banheiro, e decido tomar banho de banheira hoje, ligo a torneira, e espero a banheira encher, enquanto isso retiro minha roupa, e coloco no cesto de roupa.

Entro na banheira e respiro fundo, sentindo a água morna tocar minha pele tensa, fico brincando com as espumas, me estico na banheira e penso em absolutamente nada, não sei exatamente como, mas acho que finalmente os remédio estão fazendo efeito, estou relaxada até demais.

Demônio não, sociopata. - {REVISANDO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora