| | Capítulo 8 | |

213 22 158
                                    

Uma semana depois...

Alana Pov's

Nada melhor do que voltar a estudar. Nada melhor pra passar o tempo, do que aprendendo, sem falar que é impossível não aprender, pois professora Laila é bem inteligente e simpática. O que ajuda perfeitamente a entender a matéria.
Termino de copiar o dever que ela passou e começo a responder. Olhei para o lado, para saber se minha prima precisava de ajuda, mas pelo visto, a Sammy não tá tão interessada na aula.

Ela não se afasta do celular por um segundo, desde que foi se encontrar com aquele garoto. Ela fica sorrindo atoa, o que não é ruim, só não quero que ela se decepcione ou algo do tipo, afinal ela é como uma irmã pra mim, mas se ela tá feliz, eu tô feliz.
Mas por falar em feliz, minha prima quer fazer uma festa de aniversário, pra comemorar seu dezessete anos, e ela pretende convidar ele.

Eu achei uma boa ideia, ainda mais sabendo que Luan e Sofia vão, ou seja, não ficarei tão sozinha assim. A minha tia concordou, já que ela só quer que a filha fique bem.
Todos já estão com os convites, o lugar da festa quase finalizado, e agora só falta a Sammy escolher um vestido, e uma roupa mais social pra a festa.
E eu prometi ajudar ela com isso.

— Acabei. — Digo levando o caderno até a professora, que esperava tranquila.

Ela pega o caderno e começa a corrigir todas as respostas com cuidado, ela olha em cada página e então faz uma expressão de satisfeita.

— Muito bem Alana! — Ela me entrega o caderno. — Você está mais inteligente a cada dia! — Conta sorrindo, me fazendo ficar tranquila.

— Obrigada, eu já posso ir? — Pergunto apertando o caderno devagar, esperando sua resposta.

— Claro, a vontade.

Pego o meu estojo e saio do quarto de estudos, passo pelo corredor saltitante, desço as escadas e vou em direção ao meu quarto. Coloco o caderno e o estojo na prateleira, pego o meu celular que estava perto do notebook, na estante. Abro o mesmo pra ouvir música, e percebo que tem mensagem do anjo caído. Eu apenas respondo.

~Mensagem On~

— Oi Lana.

Oi anjo caído. —

Fiquei um pouco apreensiva pra saber o que ele queria, então não desgrudei do celular até ele responder.

— Quer sair pra tomar um sorvete, ou você ainda vai estudar?

Fiquei um pouco surpresa com a sua pergunta, mas eu gostei da ideia.

Eu já acabei, e eu topo sim. —

— Ok, te espero perto da quadra de skate.

Tá bom. —

~Mensagem Off~

Eu andei conversando com ele pelo celular, mas não sai com ele durante esse tempo e nem nada do tipo, hoje é a primeira vez que ele quis sair comigo. Me pergunto, sobre o que ele quer conversar?
E depois de conversar com ele esses dias, notei que ele não parece ser tão ruim assim, acho que naquele dia, ele só estava de mau humor.

Me levantei da cama sorrindo,  e fui caminhando lentamente até o meu guarda roupa, empurro a porta com o espelho, e olho com cuidado com a roupa, que eu irei usar.
Depois de alguns segundos escolhendo, me decidi por uma saia azul marinho, uma camisa cinza, e um casaco azul marinho, que nas mangas é cinza e um tênis preto básico.

Demônio não, sociopata. - {REVISANDO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora