Cap 19

128 12 5
                                    

Alana Pov's

Estamos já instalados dentro do carro, eu estou no banco da frente, ao lado do anjo caído que dirigia, o primo dele ia atrás com Gabrielly, e Asael com a Sammy no colo, suspiro longamente e encaro novamente a janela ao meu lado, e penso em qualquer coisa pra me deixar animada, mas não me vez nada em mente, ainda mais agora, que nem Darkness me liga, e nem me atende mais, o que será que houve?

_Baixinha?_(Sua voz sai curta e grossa).

Me viro em sua direção, e vejo o mesmo encarando a estrada.

_Oi?_(Dou um curto sorriso).

_Tá se sentindo bem?_(Ele me olha de canto de olho, e volta pra pista).

_Humrum, não é nada, só dor de cabeça._(Faço uma careta, botando a mão na cabeça).

_Tá.

Ele não fala mais nada, apenas continua dirigindo, depois de longos minutos, ele estaciona o carro no meio de uma trilha, e fala que estamos quase lá, saímos do carro, pegamos as coisas e ele joga um grande pano verde sobre o carro, provavelmente para ninguém ver, caso passem por perto.

Continuamos caminhando, enquanto minhas primas reclamavam do mato pegajoso e mosquitos.

_Larguem de ser mimadas._(Ele fala alto pra elas escutarem)._Gurias chatas do karalho._(Ele resmunga baixo).

[ ... ]

_Chegamos._(Diz ele entediado).

As meninas pulavam de alegria, e só pra poder ficar de biquíni minúsculos na frente dos garotos, eu nunca vou entender, fomos andando até uma pequena tapagem com brancos de madeira.

As meninas pulavam de alegria, e só pra poder ficar de biquíni minúsculos na frente dos garotos, eu nunca vou entender, fomos andando até uma pequena tapagem com brancos de madeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Colocamos as coisas lá, e as minhas primas foram pra o meio do mato se trocar.

_Que lugar é esse?_(Pergunto curiosa).

_Essa é a famosa praia das pedrinhas._(Diz ele tentando se conforta no banco).

_É linda._(Digo deslumbrada).

_Sim, o único lugar que os malditos, dos seres humanos não estragou ainda._(Ele diz irritado).

_Mas você é um ser humano também.

_Infelizmente.

Rio da sua expressão e olho novamente para a praia, que me fez tirar o fôlego, como eu nunca soube desse lugar, bom, é até compriensivo, é bem afastado e isolado, e totalmente vazio.

Rio da sua expressão e olho novamente para a praia, que me fez tirar o fôlego, como eu nunca soube desse lugar, bom, é até compriensivo, é bem afastado e isolado, e totalmente vazio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mateus Pov's

Aquela garota mesquinha e egoísta volta, e ela fica se esfregando em mim, me esforço pra não quebrar o seu braço, ela fala umas coisas que eu não presto atenção, apenas penso como seria maravilhoso ver o seu corpo todo esquartejado, e sorrio.

_Não me olhe assim, tá me deixando envergonhada._(Ela diz impresando seus braços nos seios).

_Não precisa ficar, você é tão linda._(Digo aproximando meu rosto do dela).

_Vamos nós afastar um pouquinho._(Ela cochicha perto do meu ouvido).

_Claro._(Sorrio de lado).

Ela pega no meu braço e sorri debochado para a tal Sammy, e fomos andando até umas pedras muito grandes, ela ficou tentando me beijar várias vezes, e eu desviando falando que estava passando mal, o que não era totalmente mentira, já que ela me dava nojo.

_Você é tão gostoso.

_É o que?_(Pergunto comfuso).

_Nada demais, é que eu tava pensando._(Ela me imprensa na pedra)._E se a gente se conhecer melhor._(Ela faz uma expressão pervertida).

Ela me faz lembrar muito a Aline, mais que desagradável, não quero me soltar agora, mas essa garota insuportável está pedindo, mas eu tenho algo em mente.

_Explique._(Digo arqueando a sobrancelha).

Ela retira seu biquíni de cima, e pega minha mão colocando no seu seio, ela morde o lábio inferior e vem pra mais perto de mim, que entediante.

_Você me quer?_(Ela tenta me provocar).

Ela tem um ego tão grande, achando que vai me ter apenas por alguns charmes, mal sabe ela, que meu jeito é a peça chave pra quebrar o seu orgulho, pois é o meu natural, por isso por que não aproveitar.

_E você, me quer?_(Lhe encaro, fazendo minha básica sedução).

_Quero._(Ela fica com as bochechas vermelhas).

Puxo ela pela cintura com força, e coloco ela de frente para a pedra, enrolo seu cabelo na minha mão, fazendo um perfeito rabo de cavalo, e chego perto do seu ouvido.

_Você vai aguentar meu estilo?_(Susurro sabendo que isso a deixaria extigada).

_Aguento._(Ela fala manhosa).

Aperto um pouco o seu cabelo, e coloco ela mais contra a pedra, e lhe dou um belo tapa na bunda, fazendo ela soltar um baixo gritinho, levo a mão até o seu seio e aperto com um pouco de força.

_Segura a boca._(Digo um pouco ameaçador).

_Tá.

Azrael Pov's

Fiquei observando Alana por pouco tempo, não é difícil de perceber que ela tá estranha, ou algo assim, porém seja lá o que for, eu vou descobrir, ela tava tão fofa distraída com a paisagem, que desisti de pergunta algo.

_Azrael?

_Hum.

_Não precisa se preocupar com o que rolou na festa, você provavelmente fez sem querer._(Ela me olhava meio melancólica).

_Tá se referindo ao que exatamente?_(A encaro sério).

_Do beijo._(Ela fica um pouco envergonhada, mas não expressa tanto).

_Você acha que eu fiz sem querer?

_Humrum.

_Me responde uma coisa Alana?

_Sim._(Ela fala tranquila).

_Você se menosprezar tanto, pra achar que alguém te beijaria sem querer?_(Digo curto e grosso).

_Sim, por que não._(Ela dá os ombros).

É, realmente ela tá ficando pior, mais rápido do que eu imaginei, a depressão dela tá avançando, pra outro patamar, mas até onde ela irá.

Continua...

Mais um cap
Pra vocês, e então
O que vocês acharam?
Bjs e até a próxima,
Não se esqueçam de votar
E comentar.


Demônio não, sociopata. - {REVISANDO}Where stories live. Discover now