Cap 39

72 9 0
                                    

Uma semana depois...

Alana Pov's

Estou sozinha, literalmente...
Minha prima não mora mais aqui, o que é uma maravilha, a solidão é a melhor coisa que já me aconteceu, irei demitir rosa e Alessandra, e continuarei com o Afonso trabalhando pra mim, estou quase pronta pra me mudar, e já consegui pegar meu dinheiro na conta, escolhi uma casa nova, agora vai ser tudo novo.

A única coisa que eu achei estranho, foi umas mensagens que eu andei recebendo, mas troquei de chip, então tá resolvido essa parte, eu apenas estou aproveitando, o tempo de paz que me resta, não sei o por que deu tá pensando assim, talvez, algo mude.

Bom, sobre Azrael, eu não vi mais ele, parece que ele esta me evitando, o que é bom, não temos mais assuntos a serem tratados mesmo.

Respiro fundo...

Olho para o chão, vendo a água escorrer pelo ralo, apenas esqueço os pensamentos e desligo o chuveiro, e saio do box, me seco calmamente com a toalha, logo a enrolando no meu corpo, e saindo para o meu quarto, onde pego uma roupa pra dá uma volta.

Já pronta pego um skate aleatório, e abro a porta do meu quarto, passando pelo corredor, e logo descendo as escadas, pulando sempre um degrau a mais.

Passo pela sala vazia, e vou até a entrada, voltando a trancar a porta, e me virando para o quintal, e passando pelo grande gramado, não demoro para estar fora da casa, indo em direção a quadra de skate.

Onde as ruas e a quadra estavam vazias, não me adimiro muito, já estava no final de tarde, nesse horário é normal isso acontecer, então, não dei muita importância pra isso. É totalmente insignificante.

[ ... ]

Não estava mais sozinha, uma garota estava me fazendo companhia, me pedindo dicas de skate e coisas do tipo, ela tem uma aparecia tão delicada, e fofa, que difícimente diriam, que ela tem dezessete ou dezoito anos, e sim quinze a dezesseis.

Seus cabelos loiros, vooavam calmamente com a brisa tranquila da tarde, a luz alaranjada da tarde, deixava seus olhos verdes, muito bonitos, sua pele clara estava completando sua aparência.

Ela estava sozinha, querendo companhia para aliviar dor de ter perdido um parente querido, ela disse que ela tinha perdido a pouco tempo, o seu irmão mais velho, o qual ela amava muito.

_Sinto muito._(Digo sentido o mesmo que eu senti, quando soube das várias perdas que eu tive ao decorrer do ano)._Eu sei o quanto isso é ruim.

_Tá tudo bem, a culpa não foi sua._(Ela me olha sorrindo gentilmente, sua pequena mão aperta levemente o meu ombro, numa tentativa de não parecer tão tristre).

_Eu sei._(Olho pra vente vendo o sol se pôr lentamente, essa visão era tão perfeita, que me esqueço de tudo ao redor, por alguns segundos).

_Alana, topa dar uma volta comigo? Ainda me sinto sozinha.

_Claro, por que não? Também estou sozinha._(Digo uma tristre verdade, enquanto me levanto do banco, tentando disfarçar, a dor do vazio que me veio).

Ela se levanta pegando sua bolsa, e começamos a caminhar, enquanto conversávamos, era bom, parecia até com as conversas que eu tinha com a Darkness.

Que deixou um vazio...

Horas atrás...

Azrael Pov's

Estava tudo tranquilo, até a maldita mensagem chegar, o que arruinou completamente tudo, agora tudo fazia sentido, por isso Yasmin estava tão estranha comigo e com Asael.

Ela sabia, que havíamos causado a morte do irmão dela, bem que eu suspeitava, só não entendo por que aquela lerda, não fez algo antes comigo.

Porém achei que fosse coisa da minha cabeça, Alice não mentiu ao dizer que me faria pagar, mas não sabia que seria assim, prefira que ela tivesse apontado uma arma na minha cabeça, e estorado meus miolos.

Mas não, ela sabia bem, que isso não me afetaria em nada, e agora botou a vida da Alana em risco, usando uma mentira qualquer.

Asael não esta em casa, então apenas enviarei uma mensagem pra ele, me encontrar no caminho, só espero não ser tarde demais, apenas olho a mensagem que Alice me enviou, uma última vez, antes deu sair às pressas, torcendo pra o pior não acontecer.

*Maldita!*

Continua...

Estrei postando capítulos
Mais curtos, pois estarei
Finalizando essa história,
Pois estou desanimada,
Não que isso importe,
Mas aviso dado,
E até depois.

Demônio não, sociopata. - {REVISANDO}Where stories live. Discover now