Cap 14

124 12 2
                                    

Alana Pov's

Eu podia perfeitamente sentir sua respiração, no mesmo momento em que escuto a voz da Gabrielly chamando meu nome, me afastei ainda vermelha e a encarei neutra, ela estava olhando facinada por Azrael, e o mesmo olhava pro chão destraido, provavelmente pensado em algo.

_O que houve Gabrielly?

_Vim chamar você, pois a festa já começou._(Ela finalmente me encara)._E logo a diversão vai começar.

Engulo seco...

_Ok, estamos indo.

Ela sorri falsamente e sai, suspiro e encaro ele, que finalmente estava me olhando.

_Vamos?_(Ele pergunta sério).

Afirmo com a cabeça e saímos dali, fecho a porta e fomos andando até o grande salão, a primeira coisa que ela perceptível, era as luzes coloridas que se mexiam de acordo com a música eletrônica que tocava, era encantado.

Afirmo com a cabeça e saímos dali, fecho a porta e fomos andando até o grande salão, a primeira coisa que ela perceptível, era as luzes coloridas que se mexiam de acordo com a música eletrônica que tocava, era encantado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como não curto muito dança, vou até o frigobar, e pego uma bebida que era colorido neon, não parecia ser ruim, Azrael se sentou ao meu lado, e nos encaramos antes de encarar aquela bebida colorida.

Como não curto muito dança, vou até o frigobar, e pego uma bebida que era colorido neon, não parecia ser ruim, Azrael se sentou ao meu lado, e nos encaramos antes de encarar aquela bebida colorida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_Tem certeza que vai tomar?_(Ele pergunta neutro).

_Sim._(Franzo a testa)._Minha tia não irá servir bebidas pra os adolescentes ficar mal.

_Hum, entendi._(Diz mechendo em algo no bolso da jaqueta).

_O que você tá procurando?

Ele não responde, apenas tira uma pequena garrafa com um líquido transparente, provavelmente era álcool.

_O que você está fazendo!?_(Digo tentando protesta)._Você não pode.

_Não ligo._(Ele dá os ombros).

Ele coloca um pouco na bebida, e vira logo em seguida, fico encarando ele, pensado no que quase aconteceu, e pensando o por que ele me chamou de "anjo", mas minha concentração foi embora quando a música parou e Gabrielly e Sammy, começaram a falar.

Demônio não, sociopata. - {REVISANDO}Where stories live. Discover now