A troca

14 2 0
                                    

                                                                                           * Chloe*

Nota mental: Passar a trazer um paraquedas comigo. Não quero nunca mais sofrer uma queda como essa.

Meu corpo inteiro ardia e sentia vontade de me colar no chão para ficar quietinha por pelo menos uma hora até tudo passar, mas tinha que me levantar, o que fiz apesar do meu corpo reclamar umas trocentas vezes. Fui até um riachinho perto para ver se estava machucada e eu pulei de medo.

-Que foi? O que?-Os meninos levantaram e deram um grito ao notarem como estavam.

Shadow agora estava completamente verde e sem listras, eu estava com as cores dele e novos anéis inibidores. Sonic agora estava laranja, Tails era um raposa rosa e com anéis inibidores e Amy tinha ganhado o tom azul cobalto do Sonic.

-Pessoal, acho melhor pararmos de surtar e tentarmos descobrir o que aconteceu por que eu quero meu martelo de volta.-A Amy falou com a aprovação de todos. Acabei achando mais escrituras e comecei a traduzir devagar.

"Se sentir na pele dos outros é o melhor jeito de conhecê-los. Nesse teste, tentem entrar fora da zona de conforto. Sigam as borboletas para crescer na vida e na missão."

-Espera, quer dizer que eu sou a nova forma de vida suprema por um dia?-Sorri maliciosamente quando a ideia pipocou em minha cabeça.

-Xii...Começou-A Amy resmungou quando Shadow assumiu uma postura irritada e foi pra cima da coelha.

-Os dois, chega! Estamos aqui para pegar um prisma, não para iniciar uma sessão de luta livre.-Tails nos parou, mas ele mal precisava ter nos empurrado.

-Pelo visto, é um caminho para cada um-Sonic indicou-Vamos tentar manter contato mesmo à distância caso precisemos.

                                                              * Quebra de tempo, Narradora*

Os walkie-talkies começaram a disparar em menos de 5 segundos:

-Tails, como você consegue tanto equilíbrio voando?

-Simples. Só tenta se focar. Amy, como mesmo que você faz pra dar aquele pulo com o martelo?

-Só bate ele no chão e usa o impulso. Mas cuidado que se você quebrá-lo, eu te mato. Sonic, agora entendo por que você diz que é mais fácil correr do que parar.

-Por que essas plantas idiotas não querem simplesmente OBEDECER?-Shadow gritou, esquecendo o walkie-talkie ligado.

-Primeiro: Não chama elas de idiotas, são meus bebezinhos.-Chloe interrompeu uma luta para falar com o ouriço-Segundo: Você tenta domar elas, mas o certo seria agir como se elas fossem parte de você.

-Bom, talvez o mesmo possa servir pra você.-Ele rebateu automaticamente-Pelo visto você tem tido problemas com o controle do caos.

-Como você sabe?

-Estamos quase na mesma trilha, esqueceu?

-De qualquer jeito, valeu.

                                                                                           * Quebra de tempo *

Todos conseguiram. Meio machucados mas conseguiram. Um grupo de borboletas gigantes os guiou para fora do templo. Os únicos que pareciam tristes com isso eram Chloe e Tails. O último cristal, a última peça que poderia separá-los para sempre.



uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now