Quando os opostos não se atraem

83 13 0
                                    


                                                                                 * Chloe *

Acordei recuperada, mesmo com aquele pesadelo horrível e fui para o banheiro para tomar coragem de viver e tomar um banho.

Depois do banho, parei na frente do espelho e me encarei. Fazia um tempo que não ligava pra mim mesma, graças a rotina contra vilões. Meu cabelo curto e minha pele com tons suaves de caramelo, os olhos verdes como esmeraldas. Estiquei a mão e afastei o cabelo da testa, revelando um conjunto de três pontos brancos delicados e brilhantes como pérolas organizados na vertical. Se considerava dona de uma beleza rústica, como a de um tronco morto solto na grama ( uma beleza que só os mais atentos conseguiriam ver ) ao contrário da de Amy, bela como um por do sol de verão.

Vesti uma roupa mais soltinha só pra tomar um café e não acabar escolhendo a roupa errada para a aventura.

                                                                              * Shadow *

Acordei e só ao me mover percebi que tinha dormido abraçado com o piko-piko a noite toda. Antes de ir me arrumar, passei pela cama da Amy, agarrei o cobertor e o levei ao nariz: Cheiros adocicados de morango e rosas invadiram a minha mente. Me lembraram de todos os momentos felizes juntos. Sim. estou sentindo falta dela, feliz?

Me ajeitei e fui para a cozinha quando vi aquela coelhinha tão positiva que até dá nojo:

- Booom dia!

- Bom dia

- Shadow, fica de olho nas panelas pra mim enquanto eu arrumo umas coisinhas?

Me dirigi ao fogão, me lembrando de quando fiz a maratona da cozinha com a Ames... Fiquei tão distraído que quase queimei o café.

Logo depois tomamos um café e discutimos para que templo iríamos. Pelo visto Tails e o Azulão já tinham ido na dianteira, nos deixando pra trás como sempre faziam. Acabamos decidindo ir no templo de fogo.

Apesar do asco, acabei dando uma carona de teletransporte para a coelhinha. Logo chegamos em uma construção aos pés de um vulcão, toda feita de obsidiana e outras rochas vulcânicas.

Na fachada, roseiras com rosas em tons de laranja, amarelo, vermelho e preto. A Amy gostaria de tê-las visto.

                                                                   * Tails *

Paramos em frente a um templo que parecia ter as paredes feitas de água, com musgo e alguns lírios na porta. Não tínhamos demorado muito em relação a distância e a pausa que fizemos para tomar um café e descansar.

Olhei de relance pra o Sonic, que falou:

- Pronto amigão?

Encarei o que nos esperava a frente. Não era a hora de ser o menino medroso.

- Vamos lá

Subi nas costas do ouriço azul, que acelerou ao ponto de correr sobre a água.

                                                  * Chloe( pronuncia-se Cloe mesmo)*

Coloquei o primeiro pé na porta e senti o calor inundar meu rosto, especialmente o lugar onde o meu companheiro me socou ( valeu mesmo Shadow ). Mas estava com as vestimentas certas, uma camisa regata e um shortinho jeans, para não fritar. Entramos e passamos por um rio de lava com um certo esforço meu ( as plantas não crescem no fogo ) e por sistemas de lança-chamas ativados por movimento ( tecnologia de primeira ). Logo estávamos na câmara principal, iluminada pelo fogo e brilhante por causa dos diamantes vulcânicos.

                                                                 * Shadow *

Estava tudo bem até que aquela maluca me abracasse pelas costas e me puxasse a força para atrás de um pilar. Quem ela pensa que é? Ia esmagá-la com minhas mãos se ela não me parasse.

- Escute

Logo ouvi o barulho ritmado de passos vindo de algum lugar. Estávamos sendo seguidos.

                                                                * Tails*

A câmara do prisma era brilhante e recheada de chaos. Pensei um pouco na Cream, se ela estaria bem. Logo Sonic apareceu com um cristal azul nas mãos

- Vamos sair logo daqui- ele estremeceu- Vi água o suficiente para um dia só.

- Indo a algum lugar?

Os nocturnes apareceram tapando a entrada, tínhamos companhia.

uma nova aventura ... estilo shadamyOnde histórias criam vida. Descubra agora