O aniversário

32 7 8
                                    

                                                                              * Narradora *

Como Amy ainda precisava de uma semana para se recuperar, aqueles dias andavam tranquilos. Mas só havia uma pessoa que não se entregou a calmaria nessa semana onde logo aconteceria o aniversário da raposa de duas caudas. Não, não estou falando do Sonic.

                                                              * Alguns dias depois, Chloe *

-Surpresa! Retirei a venda de todos, principalmente do aniversariante para revelar o que tinha preparado para celebrar a data ( Aniversário foi feito para ser celebrado ).

Uma parede de bambus decorada com enfeites laranja e ferramentas feitas de EVA prateado  estava atrás da mesa de madeira de carvalho, que ostentava vários docinhos ( alguns de menta, claro ) e um bolo de laranja recheado com baunilha e glacê da mesma cor.

- Obrigado! Obrigado mesmo!- Disse o Tails me abraçando enquanto eu tentava me lembrar a última vez que recebi um abraço tão reconfortante.

- Que é isso, Tails. Agradeça ao Sonic e a Amy, eles me ajudaram muito. Eu só cuidei de umas coisinhas. "Como ficar a semana inteira dando energia para os bambus por que as únicas plantas que crescem automaticamente para mim são as de ataque". Continuei para mim mesma a última parte.

Enquanto os outros curtiam a festinha, fiquei mais no meu canto. Acho que não estava pronta para ser parte do time. Só fui aparecer na hora da foto ( por insistência) e bem na hora vimos que vinha um exército do Nightmare em nossa direção. Resultado: Na foto, Sonic está fazendo o gesto de limpar o nariz com o polegar ( Sonic X e alguns jogos)e mesmo com o rosto virado para o horizonte, seu sorriso se virava para a câmera. Ao seu lado estava Tails, com o cajado e um sorriso estampando a pose de batalha.

Na dupla de namorados, Shadow ativou sua face de Sou-um-ser-impiedoso para a mesma direção que o ouriço azul. Entre seus braços estava Amy, que sorria para a foto com o martelo em mãos. E para completar, eu com minha melhor cara de Sou-um-anjinho-mas-mexe-comigo-pra-ver-o-que-acontece, acenando para máquina, com vinhas ao meu redor e o Paçoca com um mini tridente afiado em meu ombro.

Em suma, a foto perfeita!

                                                                     * Quebra de tempo *

- Quem é o paçoquinha lindo que assustou um monte de caras maus? É você, você sim- Falei acariciando meu bichinho, até que notei alguém vindo em minha direção. Shadow. Ele se recostou na parede e comentou:

- A festa estava bem legal. Foi gentil da sua parte fazer isso

- Não que você soubesse o que é ser gentil, Shadow- Falei, com todo o veneno disponível

- OK...Desculpa. É que preciso de sua ajuda.

- Meu pai me dizia que eu tinha um defeito...eu perdoo muito fácil, considere-se perdoado Shadow the hedgehog- Meu tom relaxou e ele também- Qual o problema?

-Poderia me ajudar com uma festinha...Pra mim e pra Amy?

- Continue...- Falei com uma prancheta na mão

uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now