Treinamento cap. Tails

31 5 2
                                    

                                                                                   * Chloe *

Todo mundo precisa treinar, e muito, para o que está por vir. Estou do lado de fora com o Tails, dando jus a isso. Ele é bem inteligente e aprende bem rápido.

-Olho no meu olho, Tails. O olhar pode denunciar.

Tentei enganar dando um olhar pra esquerda e indo pra direita, mas ele me interceptou com um golpe do cajado, a arma dos equilibrados e dos versáteis, mas ele não foi rápido o suficiente. Prendi as mãos dele atrás do corpo. Até que eu notei que ele tinha leves lágrimas escorrendo pelo rosto.

-Tails, não fica assim, você foi muito bem...D-desculpa se eu te machuquei, m-mesmo. Mas por f-favor, não chora.

                                                                                      * Tails *

O golpe ne trouxe lembranças horríveis: Valentões que zoavam de mim e das minhas caudas, o jeito que eles me imobilizavam para quebrar minhas coisas, como era ridicularizado por fazer o que gostava.

-Não, problema nenhum, só que...

-Aqueles valentões, não é?

Sacudi a cabeça afirmativamente.

-Olha, tive uma ideia melhor: Que tal eu te ensinar como escapar desse golpe? Vamos tentar colocar os valentões no chinelo

                                                                            * Quebra de tempo *

-Tem certeza que não vai parar? Você parece acabada- Perguntei pra Chloe, vendo enquanto ela se arrastava pra mais uma sessão de treino.

-Pode ser -Ela falou, se recostando em uma árvore- Você foi um ótimo aluno, Tails.

-É por que eu tive uma ótima professora-Me recostei na mesma árvore-Valeu por revelar seus truques.

-Não seja por isso. Quem me dera que eu tivesse te ensinado isso valendo a pena, pra acabar com os idiotas que não viam a pessoa maravilhosa que você é.

-Bom, vai valer a pena agora.- Ri, até que senti algo molhado no pescoço- Ei, não precisa. 

-Precisa sim, você está machucado. Devo ter feito isso no último treinamento-Ela esfregou o corte recém-feito e sangrento de sua mão no meu pescoço até que ambos se curassem.

-É melhor tomar cuidado, usando tanto sangue assim. Pode fazer mal-Agarrei o pulso e senti os olhos dela se focando nos meus- E não quero ver você mal por minha causa.

-Se é pra ajudar quem eu gosto, tudo vale a pena. Mas obrigada por se importar comigo.- Quando ela sorriu, parecia que uma onda de calor tinha passado por todo meu corpo- Aliás, acho que isso já está em você. Pesquisei o significado de seu nome, Miles. Significa amoroso, bondoso...Mas também pode significar soldado...Acho que minha interpretação é melhor: Companheiro. É isso que você é.

-Você também não é a única na pesquisa. Chloe, a folhagem nova, o broto verde...O campo que floresce, na minha interpretação. Acho que até combina.

Ela começou a colocar a cabeça em meu ombro, gerando um peso agradável enquanto nossos olhos começavam a se fechar.

                                                                   * Quebra de tempo, Chloe *

Abri os olhos devagarinho ao sentir algo batendo suavemente na minha cabeça. Paçoca. Ele estava segurando um relógio.

-Ai, esqueci que tenho que ir treinar com o Sonic- Sussurrei-Valeu, amiguinho- Falei acariciando a cabecinha do chao e me desvincilhando cuidadosamente de uma das caudas peludas do Tails.

-Tchau, Miles. Nos vemos mais tarde- Sussurrei em seu ouvido antes de partir.


uma nova aventura ... estilo shadamyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin