Untitled Part 59

13 1 0
                                    

                                                                                   * Narradora *

Amy já estava começando a ficar preocupada. Afinal, Chloe não saia do quarto havia 3 dias, e ficou aliviada ao conseguir entrar depois de tanto tempo insistindo.

-Podemos conversar?-A ouriça falou no tom mais doce e gentil que sua voz podia alcançar.

-Tanto faz, pode entrar e por favor ignora a bagunça-Chloe falou em um tom de voz abatido e abafado pelas orelhas baixas.

O quarto estava mesmo uma bagunça...De plantas. Em pallets, estavam plantas aéreas como bromélias, cipós, orquídeas e samambaias. No chão com alguns buracos de terra fresca no piso, espécimes como rosas do deserto, lavanda, ráfias e uma spadothea campanulata beauv (tulipeira do gabão) de tronco grosso sustentando uma prateleira com vários livros (tirando um armário e a cama, fazia parte das poucas mobílias do local) tudo sustentado pela luz solar do teto transparente e o carinho de sua dona.

-Ainda triste pelo Orfeu ter te largado?-Ela chutou, ao ver o rosto abatido-Belo quarto, aliás.

-Nenhum problema-Chloe murmurou, abraçando suas pelúcias, Chiquinho e fofinho- Só queria dar minha cara nesse lugar.

-Querida, se anima. Você não pode ficar assim pra sempre. Aliás, você mesma disse que não pode fazer fotossíntese pra sempre.

-E daí se eu entrar em estado vegetativo? Vale a pena, me juntar a floresta que eu jurei proteger. Não vai ser tão ruim.

-Escuta-Amy pegou os ombros da coelha e a sacudiu-Tira esse pessimismo da cara. Eu sei como é se sentir derrubada por um amor destruído, mas se você ficar pra baixo, vai fazer o que o panaca do Orfeu quer. Agora você vai sacudir essa poeira e sair daí.

-Olha, agradeço pelo conselho e por não ter surtado quando expliquei minha história. Mas...Não sei se consigo...

-Já deu- Ela falou com raiva

                                                                                   * Tails *

Amy bateu a porta com força, e quando reparei melhor, ela estava puxando a Chloe pelo pé pra fora do quarto. Sei que todo mundo precisa ser animado as vezes, mas assim já era exagero.

-Tá bom, eu vou. Só deixa eu me trocar.

-Ô, Amy, você não acha que pegou muito pesado? Eu sei que é pro bem dela, mas cada um no seu tempo-Tentei argumentar em favor da Chloe.

-Ops-Ela se desculpou meio sem jeito

-Sem problemas, você só queria ajudar-Shadow se intrometeu, abraçando a Amy e me olhando como se fosse me matar-Melhor do que só ignorar e...

-Tô pronta-A garota que foi o tema da conversa finalmente apareceu- Vamos.

                                                                         * Quebra de tempo, Chloe*

-Ai.Minha.Santa.Camomila. O que é isso?

-Acho que deixaram o melhor templo para o final.


uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now