Entrando numa fria part. 2

100 14 1
                                    

                                                                          * Chloe *

Após treinar as vinhas e os espinhos, fui para o teste de força e velocidade, usando a bicicleta pois não era tãaao veloz assim, e usei-a para o longo trajeto das ruínas até minha casa.Os 5 quilômetros ajudaram a refrescar a cabeça, junto com a sensação de voar e o vento frio em meu rosto.

Ao chegar em casa me perguntei se não deveria ter ido junto. " deixe de ser burra, você só criaria pinheiros inúteis e bobos" era melhor tentar me acalmar, especialmente por que se estressar não ajudaria em nada.

Mas por garantia, era melhor me acalmar com as boas e velhas paranoias.

                                                              * Tails *

Logo depois de horas de caminhada, uma cabana surgiu em meu ponto de vista. Shadow tinha ficado para trás e Sonic me acompanhava, mas estava distraído procurando a Amy, então poderia me considerar sozinho.

Bati na porta de madeira e logo uma coruja que impressionantemente usava chinelo de dedo no meio da neve gelada. Essa deveria ser a tal Atena.

- OH, eu estava te esperando há décadas! Entre, Tails. E quando o Sonic chegar, diga para ele limpar os pés antes de entrar.

Bom, a Chloe não estava brincando quando disse do que a coruja era capaz. Entrei e me sentei no pufe marrom que ela me indicou.

- Então, estão atrás do mapa dos templos, mas perderam dois na caminhada...Pobre Amy, se sacrificou por quem amava.

-O quê?- Sonic falou ao entrar- ela sabia que ia ser pega?

-Sim, Sonic. Essa garota tem uma aura mítica muito forte. Adoro isso.

Antes de sairmos, Atena nos aconselhou a tomar um outro caminho para base da montanha, mais curto e mais seguro.

Se deveríamos avisar Shadow? Algo me dizia que ele precisava ficar sozinho.

                                                                 * Chloe *

Estava na sala, tentando me concentrar em um livro, quando ouvi uma batida na porta. Só por segurança, abri a porta com um cabo de vassoura na mão. Ufa, eram só os meninos. Sem pensar no que fazia, dei um verdadeiro abraço de urso nos dois:

-Por que vocês demoraram tanto?

-Tá bom, desculpa...Mãe-O garoto azul caçoou

-Deixe de ser um besta- falei e olhei por cima de seus ombros- Cadê o nosso querido emo?

Quando eles contaram eu tive a sensação de perder o chão. " tudo culpa minha" eu pensei. Mas, como se não tivesse auto-controle, apanhei um casaco e fui correndo em direção a montanha. Bem que tentei dar uma explicação a eles, mas eu só acabei soltando um " volto logo"

Hora do teste de força e resistência. Sem bicicleta.

                                                                * Shadow *  

Eu não me importava com o frio, só queria pensar um pouco. Minha cabeça agora era uma verdadeira névoa de tristeza e raiva. Raiva de mim mesmo e daqueles nocturnes...

-Com licença, esse lugar está ocupado?

Chloe. Essa coelhinha intrometida.

-Sim, a Angelina Jolie foi só buscar umas coisas e já volta.

-Quando ela aparecer, eu saio.- ela falou já se sentando e pegando uma garrafa térmica- Chocolate quente?

Aceitei um copo, mas fui logo acrescentando:

-já tenho namorada.

-E eu tenho cara de quem faz isso de roubar namorado?

-Não

De repente, ela tirou algo de um montinho de neve. O martelo da Rose. Agarrei e fiquei alisando os detalhes rosa do piko-piko.

-Shadow, para de agir como se ela tivesse morrido. Ela se sacrificou por você... Assim como a Maria... Uma prova de amor linda. Mas nós vamos achá-la e te dou a honra de dar a primeira surra. Talvez eles estejam em um dos templos-ela olhou para o poente e continuou- Dica: eu sou a forma de vida suprema desse mundo e te aconselho para duas coisas: 1- Ficar congelando aqui a mercê de lobos e vigias não vai trazer a Amy de volta e 2- Se você quiser causar uma dor em quem a capturou, eu te aconselharia a chutar o joelho, é uma dor tremenda.

Quando já ia me distraindo, pensei de estalo: " Como ela sabe da Maria?". E acabei instintivamente socando seu rosto

-AI! Não sou culpada pelas informações que recebo!

                                                                       * Chloe *

Shadow se... Desmaterializou do nada, bem que ouvi do controle do caos, mas seria um poder legal de ter e realmente impressionante. Hora de voltar pra casa, pensei acariciando o rosto dolorido, uma loonga jornada para casa. Cheguei e cai direto na cama, ignorando perguntas. Ia ter uma boa noite de sono pelo menos hoje.


uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now