O ataque à base

26 6 1
                                    

                                                                                         * Chloe *

Já era 2 da manhã quando chegamos em casa. Eu já estava doida pra ir pra cama, mas no caminho, notei que o casalzinho tinha pegado no sono no sofá. Tão fofo...Coloquei um cobertor em cima dos dois e fui dormir...Mas não deu muito certo.

                                                                   *Quebra de tempo, Narradora*

Às nove em ponto da manhã, todos estavam acordados, tentando arrancar uma conversa amigável com Orfeu, até que a coelha praticamente se arrastou pra sala.

-Chloe! Eu tenho notícias do...Ai, meu...Você tá com a cara de quem acordou com o pé esquerdo, tomou suco de limão sem açúcar pensando que era chocolate quente, levou uma pedrada na cara, machucou o dedo do pé chutando a mesa, teve prova de matemática...Tudo em um dia só.

-Ou só tive uma crise e não consegui dormir. Mas já passou- A coelha falou, sendo interrompida por um bocejo suave-Qual é a boa?

-Bom, pelo visto, descobriram algo realmente interessante...Além do que já está acontecendo. Algo que vai pedir uma visitinha...A fortaleza.

-Finalmente! Assustar o mané do Nightmare na própria casa!

-Mas, se você teve outra crise, acho melhor esfriar as coisas.

-Se eu digo que já passou e eu estou bem, então eu estou bem! (insira um acesso de tosse para deixar ainda mais convincente) e também, pode ser um jeito do pessoal voltar pra casa. Não podemos perder essa chance.

-Você quem sabe- Ele falou, deixando um mapa em cima da mesinha- Só não me desaponte.

-Vamos ter que treinar muito- A coelha falou, animada. As orelhas antes sonolentas agora estavam levantadas de animação-Vamos arrebentar!

Estava tudo combinado. Após alguns dias, iriam para a mais arriscada das missões: Entrar direto na toca do leão


uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now