Untitled Part 51

17 2 0
                                    

                                                                                  * Chloe *

Não...Aquilo não podia estar acontecendo...Era tão improvável quanto porcos voarem. E se fosse, era tudo culpa minha...Eu os convidei para lidar com Nightmare, eu não fui forte pra lidar com tudo sozinha...E agora poderia estar pagando o preço. Até que uma ideia iluminou minha cabeça:

-Você tem ao menos provas?-Tentei soar acusadora, mas acabei gaguejando

-Se isso for prova o suficiente pra você, sim...-Ele estendeu algo familiar...Aquela não era a tiara da Amy? Era sim, suja de sangue.

                                                                                  * Sonic *

-Gostaria de me teletransportar pra fora dessa pilha idiota de pedras-Shadow resmungou enquanto chutava as mesmas pedras de que estava falando.

-Mas você não pode, então pare de reclamar como uma garotinha...Com todo o respeito, Amy-Acrescentei ao ver que ela largava a distração de golpear as pedras para abrir caminho e fez uma cara feia- E ajuda a criar um caminho pra sair, Faker.

-Que tal, ao invés de eu criar um caminho pra sair, eu criar um olho roxo pra você?-Ele já foi preparando o soco, mas um barulho forte interrompeu tudo.

-Acho que já terminei aqui e...Ah, qual é?-Ela suspirou ao ver guardas tomando o caminho para ataque.

                                                                              * Narradora *

Para a coelha que chorava, aquela não tinha sido a única perda, mas entraria entre as mais dolorosas. A voz de seu inimigo soava distante como em um pesadelo, oferecendo a possibilidade de lembrar de seus amigos...Quando adicionarem a dimensão deles a pilha de dominação.

A coelha apertou o tecido e deixou as lágrimas caírem.

-Você vai pagar, Nightmare...Nessa vida ou em outra...

De repente, um sorriso apareceu entre as lágrimas e ela falou com a voz alterada:

-Quando digo isso, digo que vou acabar com você de uma vez por todas. Nessa vida e em outras

-O que está acontecendo?-Ela olhou para as próprias mãos e com a voz normal continuou-Ah, não, não pode ser...Já faz tanto tempo...Hora de sentir novamente o sangue fresco entre minhas garras. Hora de tomar o controle...Hora de finalmente haver uma vingança...

A cor marrom foi drenada e deu lugar a um branco alvíssimo, com listras roxas passando como cobras. As orelhas, antes grandes, diminuíram até serem orelhas de gato. O rabo, antes curtinho, cresceu como um chicote. Da mistura do vermelho raivoso com a cor de seus olhos, todo o olho foi tomado pela cor castanho com as lágrimas de sangue escorrendo. As garras longas rapidamente foram em direção ao pescoço do gato azul e a voz assustadora sussurrou em seu ouvido.

- Você não queria um monstro, Nightmare? Pois bem, eis o seu monstro 

                                                                              *Tails *

Passamos pela câmara do cristal e não consegui acreditar no que vi. Ela, a tigresa, lambendo gentilmente das garras o sangue do Nightmare, que estava ao chão gemendo de dor. Até mesmo os guardas tentaram fugir ao ver o espetáculo sangrento.

-Ora ora, pra que a pressa? Nós ainda nem começamos a brincadeira...

Ela pegou os cristais do ar e da terra, ela ia destruir tudo...Com agente dentro. Mas uma voz conhecida saiu daquela coisa medonha.

-Corram!...Vai ser divertido brincar de pique-esconde, não acham?

E os dois cristais caíram juntos no chão.




uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now