Hora do resgate Part. 2

24 7 1
                                    

                                                                                 * Chloe *

Dica para os vilões iniciantes: Nunca tentem me fazer de refém. Eu vou escapar, fugir e voltar pra te assombrar nos seus piores pesadelos. Uma lição que esse cara ia aprender logo,logo. 

Me contorci mais forte e tentei mandar uma mensagem para o Sonic: "Sonic, vai embora logo, eu vou ficar bem. Vai logo que eu dou um jeito!". Mas a única coisa que saiu foi sons abafados pela mão que cobria minha boca.

-Coloque as mãos onde eu possa ver e fique aí.

Não dava pra acreditar que ele tinha obedecido. Essa situação estava cansando minha beleza, então era melhor agir logo. Mordi a mão e pisei no pé do cara, tudo ao mesmo tempo. O que devia ter feito uma pessoa normal gritar de dor e se desestabilizar o fez apenas soltar um de meus braços e livrar minha boca. Perfeito, mas eu não iria gostar da solução.  Arranquei minha luva com a boca(Técnica meio difícil) e passei a ponta dos dedos descobertos na região do olho do urso.

Marcas longas e profundas de garra apareceram e finalmente o urso pereceu, caindo para trás.Sonic aproveitou a deixa para atacá-lo

-Desde quando você tem garras?

-Desde...Ah, deixa pra lá. Vamos buscar o Tails e ir embora daqui.

                                                                                          * Quebra de tempo *

O escuro estava me deixando com medo, mas continuei o ritmo. Até que apareceu o...Tails? Mas algo estava diferente. Os olhos castanhos.

-Tails, tudo bem? O que houve com seus olhos? Eles estão...Ai, não.

-Oi, Chloe. Que bom que me...Achou

Comecei a recuar me preparando pra batalha, mas de repente o falso Tails caiu no chão desacordado, com outro Tails segurando um cajado.

-Amigão...Ei, mas você é você mesmo? Por quê eu estava andando por aí e...

Logo apareceram vários Tails, todos diferentes: Alguns de olhos amarelos, verdes, vermelhos, cinzas e roxos. Mas em maioria tinham olhos azuis. Como saber quem era nosso verdadeiro amigo?

-O que tem a meia cinza-Sussurrou o Sonic

-Como assim?

-Fizemos um acordo de amizade trocando as nossas meias. Ainda uso as dele.

Pulei o fator nojentice e puxei o Tails com meias cinzas pra perto. Nossa, a escolha certa...Os dois eram mesmo amigos. Mas os falsos Tails começaram o joguinho de perseguição.

Escapei pulando pelas formações rochosas como um macaco pula de galho em galho, mas deslizei em uma parte lisa e quase caí. Quase. O Tails me pegou em pleno ar, me fazendo corar.

-Obrigada, Tails, pode me deixar ali. Não quero te cansar.

-Nenhum problema, você é bem levinha.

Corei mais forte ainda. Logo despistamos os fakers do Tails e voltamos ao caminho original.

-Pessoal, o mais estranho é que foi bem fácil fugir. Mesmo.-Falou o Tails, continuando a conversa

Era mesmo estranho, quase como se fosse um teste para nós. Mas me desliguei um pouco da conversa e retirei a luva para verificar minhas garras. Não as via desde que tinha 6 anos, quando eu tive um impulso de raiva e as enfiei no braço de um valentão até ele gritar de dor. Quando estava no castigo por "me rebaixar ao nível dele" olhei pra elas e me assustei tanto que prometi a mim mesma nunca mais fazer isso. Desculpa, eu de 6 anos.

-Planeta terra chamando-Falou o Sonic, balançando a mão na minha cara- Você quase bateu numa árvore.

-Ah, sim. O estranho é que um deles me chamou pelo nome...

-Chamar pelo nome não é normal?

-A maioria não sabe meu verdadeiro nome, usam apelidinhos nada agradáveis como aberração, desastre...E outros que minhas crenças não permitem que eu fale em voz alta. Além disso, o disfarçe mais realista era um de olhos castanhos. Só três pessoas de lá tem olhos castanhos.

-Não vai dizer que o idiota do Orfeu tá entre os três-Falaram os garotos, revirando os olhos.

-Está, mas ele não é idiota. Vamos logo.

Mas sinceramente, andava meio desconfiada. E essa fuga fácil até demais ativou meus instintos.

uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now