Halloween part. 1

20 2 1
                                    

                                                                                       * Chloe *

Estava quieta em meu canto, fingindo ler um livro para poder pensar com meus botões. A visita do grupo de Möbius foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, mas obrigá-los à ficar está fora de cogitação. Eles tem a vida deles, eu tenho a minha. Bom, pelo menos esse halloween adiantado vai reduzir um pouco a tristeza.

-Bu!-Sonic aparece no meio de uma corrida, com a pele empalidecida com maquiagem e presas falsas.

-Sonic! Você quer me matar do coração?-Quase caí do sofá, com a chegada inesperada me surpreendendo mais do que a fantasia.

-Você ainda não se arrumou? Até a Amy tá pronta!-Entre todos nós, ela era, sinceramente, a que mais demorava.

-Calma! Eu já tenho minha fantasia pronta, só vai levar um segundo-Marquei a página do livro e o larguei na mesinha de centro.

-Então o que você está esperando?-Ele falou, no alto de sua impaciência.

-A meia-noite-Falei em um falso tom sombrio, que foi abafado quando fechei a porta do closet.

                                                                               * Narradora *

O grupo se dirigia à cidade abandonada, cada um em sua fantasia: Amy era uma bruxa, Tails era um cientista maluco, o Shadow aproveitou seus talentos naturais para se vestir de gótico, o Sonic(Um vampiro, como vocês já sabem) e a Chloe, vestida como um coelho vampiro(Quem já assistiu Bunnicula, o vampiro coelho, vai entender a fantasia).

O destino deles era uma fábrica abandonada no centro da cidade, cuja lenda dizia que ele fora construído por cima de um cemitério de tigres(Animais sagrados para os felinos que lá viviam) e era constantemente assombrado por almas perdidas e demônios.

-Então, preparados?-Chloe falou, a voz carregada de adrenalina-Antes da fábrica, outras construções diferentes mal duraram um ano-Ela continuou com uma voz mais sombria para tentar assustar. O que obviamente não funcionou.

-Chegamos-Tails apontou, denunciando um possível medo quando seu dedo indicador tremeu por baixo da luva de borracha. O prédio de concreto tinha perdido enormes pedaços que estavam no chão, destruídos. As plantas tomavam conta do lugar e barulhos animalescos saíam delas. Uma placa de cobre estava jogada no chão: "Travesseiros e Tapetes Prússia".

-Esse lugar é o típico lugar mal assombrado-Sonic se admirou. Shadow chutou uma caixa de madeira. Poeira, insetos e tapetes azuis ricamente decorados saíram do buraco feito pelo pé dele.

-Então, quem quer fazer as honras?-Amy tirou o martelo da bolsa e ajeita gentilmente o chapéu de bruxa.- Acho que vai chover.

-Eu faço as honras-Shadow usa uma lança do caos para explodir o portão. Tails se adiantou ao ouvir um trovão, seguido por Sonic quando os pequenos pingos de água começaram a cair.

-Garotos...-Amy suspira para si mesma antes de fazer o martelo brilhar e aceitar a companhia de Shadow para entrar.

-Lá vou eu- Chloe tira o Paçoca de uma bolsinha em forma de cenoura que tinha no ombro e caminha cautelosamente até os amigos. A parte de dentro estava com passarelas enferrujadas, mais caixas de madeira dominadas pelos cipós e trepadeiras. Os maquinários envelhecidos estavam com tanta camada vegetal que  ela podia ouvir as orquídeas empurrando as engrenagens para terem espaço.

                                                                             * Sonic *

Após um tempo me aventurando pelas diversas salas vazias, voltei correndo. 

-Nada, só coisas velhas e mais plantas.- Falei quando todos os olhares .-Vamos embora assim que a chuva passar.

Fui andando até a porta, mas parei quando ouvi um barulho melado e ao mesmo tempo, um estalo. Levantei um pé, agora sujo de sangue e encarei a bola de penas que antes era um pássaro.

-Eca!-Murmurei, junto com as meninas.

-Talvez tenha sido só uma presa abandonada.-Tails tentou acalmar a todos, racionalizando a questão-Não há nada pra se preocupar. Vamos só nos acalmar e...-Ele acabou pisando em um tipo de macaco.

-Gente, eu tô ficando com medo-Chloe assumiu, ao pisar em um tipo de felino.-Eu sinto que tem algo de errado...

-Não surta-Coloquei uma mão no seu ombro -Tá, e se eu der uma olhada? Quem pode vir comigo?

-O Paçoca pode-Chloe fala com animação. Eu estava prestes a contestar quando eu vi o tamanho do tridente do chao. Tá bem, vamos lá.

                                                                                   * Chloe *

Um minuto: Nada. Cinco minutos: Neca. Dez minutos: Nadinha. Eu já estava roendo todas as minhas garras quando eu decidi chamar os outros para procurar o Sonic. Quando chegamos...Só o Paçoca. 

Cadê o Sonic?!

-Todas as portas estão trancadas-Amy falou

Eu estava pertinho de ter uma crise de pânico. Pertinho, pertinho...

E...começou.


uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now