Nas garras do inimigo

12 1 0
                                    

                                                                                   *Chloe *

Recobrei a consciência com uma grande dor de cabeça. Quando levei as mãos a cabeça, notei o tilintar e o brilho conhecido de correntes. Ah, claro...Me lembrem de MATAR o Orfeu. Segundo a videira trepando perto da janela, fiquei inconsciente por dois dias (Isso explica meus novos ferimentos, talvez algumas pessoas não conseguiram se segurar).Me lembrem mais uma vez de matar aquele ouriço branquelo. Até que eu notei dois soldados arrastando um bigodudo conhecido...Eggman?

                                                                                     * Tails *

Dois dias sem notícias. Deve ter acontecido algo realmente sério. O comunicador está sem sinal, eu sei por que estou tentando contato mais uma vez.

-Décima oitava vez e nada, não é?-Apareceu o Sonic, quase me dando um susto-Acho que você deve descansar um pouco, fiz aquele chocolate quente que você gosta.

-Canela extra?

-Sim, amigo-Ele estendeu uma xícara.

-Será que ela tá bem?

-Olha-Sonic colocou uma mão no meu ombro-Eu conheço a Chloe, ela é uma coelha que sabe se virar.

-Não é só isso-Me virei para o computador-Você reparou que teve menos ataques de robôs?-Me virei na cadeira e vi ele afirmando com a cabeça-Acho que ele também sumiu.

-Então eu não estaria preocupado com a Chloe-Sonic pareceu segurar uma risada-Estaria preocupado com o Senhor cabelo no focinho.

                                                                                           * Chloe*

-Eggman?-Estranho...Sempre ouvi que ele e Nightmare tinham uma aliança, mas ele estava preso e parecia estar em pior estado que eu.

-Por favor diga a eles que não sei de nada-Ele falou, talvez fosse continuar, mas recebemos uma visita. O "Nightidiota".

-Olá, Chloe.-Ele falou em um tom desinteressado-Se importa se fizermos algumas perguntas?

-Idiota-De todas as coisas em minha cabeça, foi só isso que saiu. De repente olhei o Robotinick com um pouco de pena. Claro que ele pode ter tentado me matar, mas ele estava tão assustado e intimidado quanto eu.-Mas só quero deixar algo claro: O cara de ovo não tem nada a ver com isso.

-Ok...Então vamos ter um papo privado, só nós dois-Dois guardas mascarados levaram o cientista embora, enquanto lancei um olhar para o gato azul que claramente dizia "minhas garras podem ter uma conversinha com você?" e tentei atacar, mas ele acabou me cortando com as garras dele.

-Agora, algumas perguntas- Ele estendeu uma adaga que me fez estremecer-O que você sabe sobre as capacidades dos prismas elementais?

-Não digo.

-Você quem sabe-Senti o choque enrijecer meus músculos e passar como agulhadas pelos meus ferimentos-Só um pequeno aviso. Agora...Você sabe algo sobre esse pergaminho?-Ele estendeu um pedaço velho do material escrito em tinta prateada. Simplesmente virei a cara como uma criancinha emburrada. Outro choque, mais forte, me fez cair de joelhos.

-Você. Está. Ferrado-Já sentia minha voz enfraquecer

-A velha coelha de sempre, teimosa e medrosa...Mas só uma pergunta: O que você sabe sobre os...Filhos do caos?

-Mesmo que eu soubesse-Falei, a pergunta me deixando levemente desconfortável-Não te diria nem em um milhão de anos, NEM QUE ISSO CUSTASSE MINHA VIDA.-O choque outra vez. Meus olhos ficaram pesados, meu corpo dolorido e a vontade de chorar fez meus olhos arderem.

-Eu até te mataria, mas não é hoje que você vai encontrá-los. Ainda preciso de você para todas as dimensões serem meus brinquedos.

uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now