Treinamento cap. Sonic

18 3 0
                                    

                                                                                  * Chloe *

-Bom, Sonic, eu estava pensando em uma arma estilo corda pra você, já que é ideal para um estilo de luta...Dinâmico. Vai usar a corda normal ou prefere o chicote?

-Nenhum dos dois. Prefiro os bons e velhos punhos.

-Sonic, lá vai ser 30 vezes mais perigoso que o normal. A corda é uma arma tão boa que você poderia até derrotar uma espada ou...Minhas kamas.

-Isso é um desafio?-Sonic riu na minha cara. O hálito de caramelo denunciava um possível suspeito no furto das minhas balinhas favoritas.-Você tem certeza?

-Toda a certeza do mundo-Lancei um olhar desafiador e dei um leve empurrão no ouriço, jogando as duas kamas em suas mãos- Vou usar minha corrente. Se eu conseguir te derrubar três vezes, você aceita a arma. Fechado?

-Fechado.

Sonic avançou com as duas kamas e estendi a corrente a frente do meu corpo, fazendo as lâminas ficarem presas e serem jogadas para longe. Quando ele tentou fazer uma investida, prendi as mãos dele e, com um passo pra trás, Sonic estava caído de queixo no chão.

-Uma já foi, só faltam duas. E aliás, escova os dentes depois de roubar minhas balinhas.

                                                                      * Quebra de tempo *

Quando ele correu, tive uma pequena ideia: Recuei rapidamente enquanto estendi uma corda no chão. Ele caiu de joelhos, rindo.

-Tá bom, tá bom. Você venceu.

-Bom, você lutou com honra e foi muito bem-Estendi a mão pra ele- Posso te ensinar essas coisas, se você quiser.

Bem na hora que ele pegou minha mão, Sonic me puxou pra baixo. Simplesmente não consegui segurar o riso.

                                                                          * Sonic *

Ao contrário do que eu pensei, a Chloe não estava uma fera. Ela estava rindo. Era aprimeira vez que a via sorrir de verdade, e era realmente lindo. Ela era linda.

Até que um puxão me chamou a atenção: O paçoca estava puxando minha orelha, e com força. A última vez que vi um chao tão bravo foi quando o Cheese pensou que o Knuckles estava tentando atacar a Cream de verdade no treinamento...Não vou entrar em detalhes.

-Paçoca, aquieta o coraçãozinho, ele não está me machucando-Ela tirou o chao da minha orelha- Mas valeu a preocupação. Então, Sonic, corda ou chicote?

-Os dois- Falei, ajudando-a a se levantar.

                                                                      *Quebra de tempo *

-Então, o que está pensando em fazer quando...Fomos embora?-Toquei no assunto com curiosidade

-Continuar minha vida, só eu e o Paçoca. Continuar minhas aventuras sozinha, talvez até acabar um pouco com o Nightmare...Até o dia em que o veneno acabe finalmente comigo. Fim

-Nossa, parece bem chato. Mas e o Orfeu? Mesmo sendo má companhia, ele pelo menos é uma companhia.

-Ele mal vem me visitar...Já estou sozinha a bastante tempo. Não vai ser muito diferente.

-Bom, e se você não precisar ficar sozinha?- Respirei fundo antes de mostra a oportunidade- Poderia ir com a gente. Möbius é um ótimo lugar.

-Parece mesmo bem legal- Ao orelhas para cima denunciavam a animação- Mas...Não sei ao certo.

-Você só precisa se acostumar com uma rotina como essa- Apontei os robôs que saiam da tocaia para o ataque.

-Isso?- Ela falou com um ar irônico- Eu já fui atacada às três da matina depois de uma outra tentativa 2 horas atrás. Vai ser difícil me tirar do sério. - Até que ela viu seu bichinho de estimação entre as presas de uma cobra robótica- Tá bom, agora me tirou do sério-A raiva a fez tropeçar em um galho e se atrapalhar um pouco com a corrente da kusarigama- Pronto pra mostrar o que aprendeu?

-Eu nasci pronto.

                                                                   * Quebra de tempo , Chloe *

-Sonic! Por favor, me põe no chão-Falei quando percebi que ele tinha me levado no estilo nupcial até em casa. As vezes, ele agia como se precisasse me proteger o tempo todo.

-Tá bom, desculpa.

-Agora...Tenho que ir treinar com o Shadow. Me deseje sorte e não precisa mandar flores no meu funeral- Eu brinquei, fazendo-o rir. Ele era um cara muito legal. Agora, hora de tentar me dar bem com o ouriço de ébano

uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now