PiQuE eScOnDe

24 3 0
                                    

                                                                                 * Narradora *

A fumaça encheu o recinto e o chão inteiro começou a tremer. A tigresa sumiu, mas as palavras continuavam lá:

- A brincadeira começa...Agora!

Depois de descobrir que o sentinela de teletransporte tinha sido desativado, Shadow agarrou a Amy e se teletransportou para longe. Sonic começou a acelerar com o Tails na sua cola. O que o raposa não viu foi o pedaço do telhado que estava caindo e...

Um borrão embranquecido o empurrou para longe do caminho e deixou ser atingida por parte da rocha. Enquanto a felina gania de dor, Tails pode ver um brilho conhecido nos olhos inteiramente castanhos.

"Se é pra ajudar quem eu gosto, tudo vale a pena"

                                                   * Chloe(pra ser mais exata, o subconsciente dela)*

-O que você pensa que está fazendo?

-Tentando salvar meus amigos, gatinha-Rosnei enquanto tentava acertá-la, mas ela desviou e tentou me atacar. Muito lenta...

-Acha que você, uma coelhinha boba com pouco ou nenhum treino, vai conseguir me derrotar? Eu sou uma guerreira lendária!

-Não acho que vou te derrotar, eu tenho certeza que eu vou te derrotar.-Eu, não sei como, criei vinhas com espinhos que cortaram levemente minha alter-ego. Ei, era minha mente! E as minhas regras...

-O.k., orelhuda, hora de jogar sério

                                                                               * Sonic *

-Tails, temos que ir-Puxei o braço dele e corri desviando dos destroços que caiam. Acabei parando em um beco sem saída onde estava escrito "ops" em letras vermelhas.

-E nem tente o outro caminho- A Amy falou, aparecendo do nada junto com o Faker-Temos que sair daqui.

-Procurando alguma coisa?

-Ela tá atrás de mim, não é?-Falei sem emoção. Tails assentiu, Amy e Shadow foram embora e tentei ir junto, mas uma maldita planta carnívora teve que me agarrar bem no pé-Ahh! Sai aberração!-Usei o chicote, mas era como tentar usá-lo contra uma pedra. Vi a tigresa se aproximando, hesitando entre correr para longe...Ela me soltou e continuou correndo.

"Obrigada por voltar! Eu sei que você faria o mesmo por mim"

"E quem é essa gatinha?"

-Dark Sonic, cala a boca-Sibilei enquanto corria

"Aquela pose...Aquelas garras...Ela até faz aquelas lágrimas de sangue dê-mo-dê parecerem mais...Charmosas...E aqueles olhos..."

-Quer fazer o favor de parar de sonhar acordado e calar A BOCA?-Quase podia sentir todo mundo olhando pra mim como se eu fosse doido.

"Não vai me dizer que você também não adorou essa deusa da destruição..."

Só pude facer uma coisa...*Facepalm*

                                                                               * Amy*

-Shadow!

-Eu vi!-Ele provavelmente pensou que eu estava falando da Tigresa maluca/Minha amiga. Mas não era.

-Shadow...

-Eu falei que já vi, não vou deixar ela nos pegar

-SHADOW!-Empurrei ele pra fora do caminho de um bando descontrolado de cavalos e acabei na borda de um precipício.

-Amy!-Outra mão acabou segurando a minha-Calma, já vou te puxar-De repente, algo me deu um impulso pra cima. A tigresa urrou de dor levando as mãos à cabeça e saiu voando após fazer a boa ação

-Pessoal! Pessoal!-Tails ofegou-Descobri algo que é no mínimo interessante

-Como sair daqui sem que ninguém mais se machuque?-Shadow falou no tom senhor mal-humorado, me puxando mais pra perto.

-Acho que sim-Ele apontou para um potrinho preto e branco correndo por aí. Nem tremeu quando o jovenzinho foi atingido por um pedaço do teto.

-Tails, quando um potrinho se machucando vai ser ú...-Meus olhos se arrgalaram ao ver o animalzinho sair sem nenhum arranhão-Quer dizer que...

-Nem vem que um cavalo vai ser mais rápido que eu-Sonic falou em um tom arrogante, até que outro pedaço de teto caiu perto dele, por pouco batendo na cabeça.

-Mas nenhum desses cavalos vai se machucar como você-Tails encarou o pedaço de teto-Segundo a teoria, os espíritos protetores não podem ser feridos por seus templos.

Nessa mesma hora, um cavalo negro com manchas brancas se aproximou de mim, esfregando o focinho em mim. Acho que eles também queriam nos ajudar.

-Bom, acho que é hora de montar-Shadow se aproximou do equino acariciando levemente a crina e subindo nele-Mileide?-Ele estendeu a mão pra mim de um jeito cavalheiro.

-É claro, cavaleiro-Sorri em um tom de brincadeira, aceitando a mão que ele estendeu para me ajudar. 

                                                                                           * Narradora *

Quando estavam quase saindo, um pequeno objeto poderia mudar todo o rumo da missão. Um destroço, Shadow, tudo alinhado. Exceto por um detalhe. Um vulto branco o empurrou para longe. O velho sorriso da antiga coelha apareceu antes de ser engolido pela poeira.

"Posso te detestar, mas eu não quero te ver machucado"

                                                                                              * Tails*

Ela tem que estar aqui!- remexi em um pedaço dos destroços- Temos que achá-la!

-Tails...-O amigo ouriço colocou a mão levemente em seu braço-Não tem nenhuma chance de alguém sobreviver esmagado por tanto entulho e...

-O que vocês estão procurando? Se for os prismas, já peguei-A voz era familiar...

-Chloe! -Fui correndo dar um abraço. Viva, ela estava viva.

-Ai...Tails, por favor eu tô meio dolorida e...Alguém me explica como é que eu estou suja de sangue e acordei em uma pilha de pedras?-O silêncio acabou-Ah, não...Eu me descontrolei, não foi?-Me afastei e dei um aceno de cabeça envergonhado.

-Eu não acredito, eu não acredito!-Ela resmungou enquanto chutava uma pedra com raiva- "Seja você mesma" eles dizem..."Viva sem fronteiras" eles dizem e essa desgraça acontece.-A coelha saiu pisando forte e resmungando um "Vejo vocês depois" seco.

Quando já ia me preparando para segui-la, Sonic agarrou meu braço e sussurrou.

-Se tem uma coisa que eu aprendi com a Amy e que o Shadow provavelmente está aprendendo é: Sempre dê espaço para uma garota quando ela está irritada. A Chloe só precisa de um tempo...

uma nova aventura ... estilo shadamyWhere stories live. Discover now