Eu Quero Você de Volta!

14.2K 1.1K 34
                                    

Jake  


"Isso mesmo que acabou de ouvir, eu te amo Jake, e eu não me arrependo de te amar, de me entregar, eu nunca senti tanta falta de alguém na minha vida... Eu nunca precisei tanto de um beijo como eu preciso agora". – Ainda não entendia porque estava pensando tanto nisso.


******


—Giulia, será que dá para explicar tudo outra vez? —acho que estava calmo demais com uma mulher que estava em prantos falando do outro lado da linha, a única coisa que eu entendia era a Lena, e isso podia explicar o motivo de eu pensar tanto em nossa história como nessa manhã, mas, nunca tive muita paciência com mulheres em desespero ou chorando no meu ouvido, por isso acho que posso ter sido rude. — O que aconteceu? Dá pra parar de chorar feito uma sirene e falar de uma vez mulher?

Um homem, ele a levou e disse para que eu avisasse você... Jake... Ele disse que iria te ligar— Giulia acabou gritando e meu sangue ferveu, o único homem que me veio a cabeça foi o que eu mais temia, aquele imbecil do meu pai estava com a mulher da minha vida e o meu filho!

—Você deixou que ele a levasse?

—Ele me ameaçou com uma arma— é típico daquele filho de uma puta, sem que eu perceba desligo o telefone e esmurro a parede.

—Ei quer quebrar a mão pra Lena cuidar? — Mike fala sorrindo e meu olhar de raiva não se esconde, porém, sinto que meus olhos queimam em lágrimas.

—Cadê o James? — é o primeiro que eu quero conversar.

—Saiu— Mike responde abrindo uma lata de cerveja — O que foi?

—É o salafrário do meu pai, ele sequestrou a Lena, havia me pedido dinheiro ontem, mas, eu jamais teria a quantia que ele quer ou muito menos o daria algo, mas, agora ele está com a minha mulher! Eu vou matar aquele velho!

—E como ele sabe que a Lena é a Lena? — Matt aparece na sala e eu o encaro sem ter pensado nisso— quero dizer, como ele sabe que a Lena é a mulher que você ama?

—Eu não entendo como— esmurro novamente a parede.

—Ei... Calma— Mike disse sério— Onde que ele foi?

—O seu demente— Klaus disse seriamente olhando para Mike— Como é que ele iria saber? Jake liga para o amigo dela e vamos estar juntos nessa! — os outros confirmaram com a cabeça.

—É o que eu vou fazer! — havia me esquecido do Dani e sei que ele iria nos ajudar no que fosse necessário— eu só tenho que agradecer por Deus ter me dado irmãos como vocês!

—Irmãos até o fim!

Daniel reagiu mais ainda do que eu pensei, ele sempre foi meio esquentado e dessa vez não foi diferente, ele me disse que mataria quem relasse um dedo nela. É, sei que poderia ficar com raiva ou ciúmes ainda mais sabendo que eles já transaram, mas, sei que a amizade que ele tem por ela é acima de tudo, e se temos um plano ele está no meio e vai nos ajudar!

Sei que estou desesperado, já faz horas que não saio de perto do telefone, esse imbecil não me liga e eu não sei como os amores da minha vida estão, minha mulher e meu filho. Esse homem sempre quis acabar com a minha vida, se ele fizer algo para a minha princesa e meu filho, ele vai conseguir o que sempre quis.

Sento no sofá e com as mãos apoiadas na testa posso ouvir o telefone tocar estridente. Mesmo que estou esperando muito por isso, eu não tenho reação nenhuma. Até cair em mim e atender em um súbito.

—Alô?!

—Achei que não estava preocupado— é o canalha — Que mulher, filhão! Que mulher é essa?

Acompanhante de LuxoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora