Não imaginava isso

14.3K 1.1K 120
                                    

Lena

Os dias haviam se passado e eu com muito esforço havia saído do hospital, claro que Dani e Jake não me deixavam em paz... Toda hora eles estavam por perto e isso me deixava feliz, meu amor e meu melhor amigo ali comigo. Minha costela havia melhorado e não cem por cento, mas, estava bem melhor do que alguns dias.

Mirella estava sob os cuidados de Klaus, isso mesmo, a minha ex melhor amiga estava com um dos AL, de modo doido e que só se vê em filme, Klaus a tirou da cadeia, mas, a obrigou viver do jeito dele. Ele jura que vai endireitar a loirinha linda como ele faz questão de chamar. Se ela fugir ele simplesmente a denuncia novamente!

—Mas, a senhorita tem que se cuidar! — Dani fala sentando ao meu lado e Jake coloca outro copo de leite sobre a mesa que está montada ao meu lado.

—Você tem duas vidas— Jake me repreende— três na verdade, porque se algo acontece com vocês dois eu morro. — eu sorrio.

—Estou ótima e posso muito bem trabalhar. — a campainha toca e os dois se prontificam, mas, para mostrar que estou bem, levanto-me e vou até a porta, sou pega de surpresa com a cena, Jake e Dani se aproximam assustados.

Meu Deus, Mirella Forbes ali de joelhos me implorando por perdão?

Acho que mesmo depois de dias eu e Jake e principalmente o Dani não deixávamos de rir dessa cena, Mirella ali com cara de poucos amigos olhando para Klaus que estava com um celular em suas mãos ameaçando de entrar em contato com a polícia caso ela desse alguma falha no que ele havia pedido. Claro que ela foi bem “zoada” por meu amigo, mas, eu acabei aceitando suas desculpas!

***

Estava feliz hoje, era a alta de Mile e havíamos feito uma festa para ela, apesar de ligar várias vezes para o celular de Jake e ele não me atender... Sabia que viria, tinha pego um grude com aquela pequena que não era dele. Amarrei a última bexiga e coloquei no monte para que Giulia pudesse levar ao quarto.

—Você não se cansa de olhar esse celular Lena? — riu e eu a encarei por um tempo. — ok, me desculpe... — sorriu.

—Jake não me atende... Ele disse que viria e não apareceu até agora, acho que vou bater nele... Odeio quando não dá noticias. — Daniel apareceu do nada, fazia tempo que eu não o via e assim que ele apareceu eu o encarei fuzilando com o olhar, parecendo uma criança birrenta. — ressurgiu das cinzas?

—Oi Lena, saudades também... Estou ótimo e vocês? — riu cínico.

—Não adianta Daniel— ele me abraçou dando um beijo em minha têmpora e eu o abracei relutante depois de um tempo. — Senti sua falta...

—Eu também.

—Tem novidade? Jake disse que tinha, mas você me falou que ia contar pessoalmente— ele tirou o celular do bolso e me entregou. — só que eu não tenho noticias de você faz muito tempo.

—Veja... —Assim que peguei o dispositivo olhei por várias vezes para ter certeza daquilo.

Daniel Mikaelson, 26 anos um corpo muito bem definido, olhos castanhos, gosta de coisas novas e está pronto para ser seu melhor AL.

—Daniel, você virou AL— gritei colocando a mão na boca e ele riu alto assentindo com aquele sorriso de homem sem vergonha que ele tem. — Mas e a Rebekah?

—Não é pra mim Lena, eu não quero isso... Sou mulherengo e quando James me ofereceu seu lugar não pude dizer não... Estou feliz demais.

—Ah meu Deus isso é louco... Mas parou com a medicina?

—Jamais! Sabe aquela coisa, de dia um de noite outro? — assenti— Estou assim!

—Estou orgulhosa— o abracei e Giulia se aproximou dele.

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now