Sem você!

14.1K 1.3K 80
                                    

Lena 

Beberiquei o vinho pela terceira vez, estávamos sentados no meu sofá e Gerry falava coisas das quais eu nem prestava mais atenção... Na verdade nem ali eu estava mais, minha cabeça rodava e a dor que eu sentia nela era absurda. Abri meus olhos e minha visão estava turva, Gerry me olhava e sua voz estava longe, minhas pálpebras foram fechando e com isso não vi mais nada. 

Abro meus olhos e tudo girava, ai meu Deus, bebi demais... Covardia ele me trazer esse vinho que eu amo, agora estou com essa maldita dor de cabeça... Que cheiro de Carmim, meu Deus... Sem contar que estou toda dolorida... Ah Jake esteve aqui... Que bom, ele me pegou e eu não lembro? - sorrio mentalmente com isso... Olhei para o peito másculo que só percebi agora e ergo a cabeça sorrindo... Gerry? Meu Deus, Gerry? Eu transei com ele? Não, não e não... Fala que é mentira! A campainha tocava estridente demais para essa dor de cabeça incessante, e ele abre os olhos sorrindo para mim...  

É verdade! E para piorar estou com a camisa dele, céus, meus olhos queimam de raiva e lágrimas que descem, eu trai o Jake! 

Jake 

Acho que não acredito até agora que a palhaça calabresa aceitou uma coxinha em sua vida, sim porque quando disse que ansiava por seu sim, esperava um... "Ei Jake, tenha calma!" e então ela me disse exatamente o que eu queria ouvir: Sim, eu aceito... Minha Lena era minha namorada e tinha mais ou menos dezoito horas desse momento inesquecível. Abro os olhos que estão fechados ainda por conta da alegria que me encontro e posso ver o meu celular iluminando o quarto, esqueci-me de tirar do silencioso.  

Atendo sem ver quem é! 

-Alô? 

-Ei Jake, já está ai com a Lena? Porque fui até o porteiro e ele me disse que não poderia subir porque ela está com um homem. - minha barriga gela, mas, sei que é um joguinho baixo dela. 

-Como você joga baixo Mirella, para de inventar. 

-Oi?! Jake, o que você está falando? 

-Eu estou em casa, e você sabe... Mas quer dizer que a minha namorada está me traindo. 

-Namorada? Perdi algo? Bom, achei que era você, então temos chifres crescendo já! - ela ri-Se não acredita, tire suas conclusões... Ou tem medo? Medo de realmente tem alguém lá- parei por um momento... Lena não faria isso... Ou faria? Gerry! 

Levanto depressa corro para baixo, Matt e os demais me chamaram para tomar café, ignoro e vou para o meu carro, se ela fez isso comigo eu vou entender porque nunca quis mulher alguma antes dela! 

Estaciono o carro de modo que o pneu canta, nem me preocupo com o alarme, vou até o porteiro e o encaro sério. 

-Com licença... Tem alguém no apartamento da Lena Lakers? - ele me encara sorrindo. 

-Subiu um homem ontem e não voltou ainda... - não Lena, não... Não faz isso comigo! Não podia ser verdade, Jake... Ela não faria isso... Não... -Sei que é errado, mas, conheço o senhor... Se quiser subir-assinto cabisbaixo e ele destrava o portão, entro com dor no peito e os olhos parados. 

Saio do elevador com meu coração quebrado, o que eu ia pegar? Ela e ele sorrindo após um café da manhã delicioso?  

Paro em frente a sua porta e toco a campainha sem me importar em ficar com a mão ali parada, esperando que alguém apareça, quando Lena abre a porta ela está com a camisa dele e chora sem parar, claro, tem medo do que eu vou fazer, meus olhos queimam e tenho raiva em meu peito, ela aumenta quando o canalha vem em direção dela só de calça... Eu quero matar ele, mas, minha reação e ficar ali apenas olhando para a cena que está diante de meus olhos. 

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now