Decisão

12.7K 1.2K 97
                                    

Lena

Estava a mais de uma hora andando de um lado para o outro, esperava que Jake aparecesse logo em meu apartamento e eu pudesse contar o maior desastre da minha vida, estava em um conflito comigo mesma, o que eu ia dizer?

E como contar a minha decisão?

E o que ele ia achar de tudo isso?

Ah não Lena, o que você fez com você mesmo? Porque não usou camisinha? Ah não... Domingo, dia que eu poderia estar bem, almoçando com ele, mas não... Estou esperando Jake para contar minha decisão. Ouvi um barulho de toques na porta, corri e abri...

De imediato avisto Jake sorrindo de jeans, camiseta preta, cabelo bagunçado e um sorriso que eu amava, meu par de olhos azuis estava cheiroso e sorria para mim, me deu um selinho e me encarou, viu que eu não estava com uma boa cara, ele se sentou sem sequer dizer uma palavra e me olhou assustado, sorri em graça e comecei a balançar meus joelhos.

—Fala Lena — disse me encarando— O que está acontecendo amor?...

—Tem haver com o fato de eu passar mal, sabe Jake... Eu não sei como começar, tenho duas coisas mais que importantes para contar— enrolei a ponta da almofada e meus joelhos começaram a balançar.

—Fala de uma vez! — ele disse bravo e eu o encarei.

—Estou grávida! — Jake me olhou sorrindo e seu olhar parou por um tempo — é seu... — ele aliviou e eu abaixei minha cabeça segurando em minhas mãos— não estou pronta para ser mãe...

—Ah meu Deus, um filho — disse animadamente — eu sou o cara mais feliz e... Oi?

—Não vamos ter esse filho! Conversei com Andrew... Ela se recusou em fazer o aborto, mas eu vou atrás de um local para abortar...

—NÃO! — ele me encarou furioso — NÃO PENSE NISSO ELENA. — ele me chama por meu verdadeiro nome e eu o encaro assustada.

—O corpo é meu Jake, faço dele o que eu quiser... Eu não quero esse filho, eu não quero... Jake— senti lágrimas em meus olhos — não é assim que eu quero, quero casar... Planejar!

—Então casamos, planejamos outros filhos e...

—Não vou casar grávida, Jake... Por favor, me entenda!

—Ok— ele disse cabisbaixo — Quer tirar a criança você tira...

—Ah graças a Deus...

—Mas eu sumo da sua vida, eu nunca mais dou noticias e simplesmente não olho mais na sua cara... Quer tirar essa criança sinta-se á vontade!

—Jake... — chorei — Não me faça escolher...

—Esse bebê também é meu filho, e você é médica, céus Lena, você não pode ser contra a medicina— ele percorre as mãos pelo cabelo— sei que está assustada, que nunca quis... Sei que filmes de comédia românticas não são seu forte então você não vai sorrir e me deixar te abraçar, mas, pensa bem— disse nervoso— se quiser, fique á vontade em abortar, mas, esqueça que um dia eu passei por sua vida.

-Demi Lovato- Give a heart a break -

The day I first met you

You told me you'd never fall in love

Now that I get you

I know fear is what it really was

Now here we are, so close

Yet so far, haven't I passed the test?

When will you realize

Baby, I'm not like the rest?

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now