Tem como Piorar? Claro que tem!

18.4K 1.3K 59
                                    

Jake

Está bem, não posso dizer que sou de romance, não mesmo...

Eu acho essas coisas de meu amor, minha linda, minha paixão coisas banais... Mas sou um ser humano e sou homem, a partir do momento que você tem uma mulher do qual mandou muito bem na cama, deitada nos seus braços chorando por coisas mínimas e se abrindo de modo emocional, com pesadelos a noite toda, acredite se quiser você com certeza vai querer agradá-la como recompensa.

Confesso que nunca aninhei uma mulher nos meus braços, e muito menos acordei com ela em meus braços. Mas sei lá, Lena merecia isso, um carinho do sexo oposto... O sexo com ela era muito bom, claro que o cheque que ela me entregou ontem antes de acontecer o incidente com a Mirella era o pagamento apenas da nossa saída, ela mesmo disse que não haveria sexo... Só que mesmo assim eu não me importava!

Quando cheguei à minha casa na noite passada, e, por muito tempo fiquei ali distraído, estava sozinho então não precisei pensar duas vezes, peguei meu carro e fui de volta para o apartamento dela. Assim que parei ali por perto, pude ouvir as risadas de Mirella e Lena assistindo um filme, espero que ela tenha mantido nosso acordo silencioso, pelo menos é o que parece. Escondi-me entre a escada e o saguão e aguardei tempo suficiente para quase cochilar, até que ouvi o tchau sorridente da loirinha e Lena bater a porta. Um barulho de fechar o elevador fez eco e eu vi o andar mudar assim que ele baixou. Levantei-me e me escondi entre as plantas, quando Lena fechou a porta eu bati...

Precisava inventar "N" maneiras para ter ela essa noite, e ai acabei inventando a do cheque... Mas, mesmo dentre beijos, quando entrei no quarto pude notar que um cheque assinado já me esperava prontinho, e sim, ela também queria.

Eu me surpreendi em ser cuidadoso com ela, e ainda mais com o fato dela realmente mexer comigo.

Assim que a fresta de luz me acordou, percebi que Lena dormia tranquilamente em meus braços, sorri meio torto e acabei gostando daquilo... Olhei no relógio e bati na minha testa, hoje era dia de ir ao hospital, estava mais que atrasado para ver a Amanda, na verdade, ninguém sabe que eu vejo essa menina pelo menos uma vez por semana, um dia quero contar a alguém como a conheci, mas, não sei se hoje terei tempo de visita-la. Levanto-me com cuidado e ajeito Lena no canto, assim que me olho no espelho estou nu. Coloco minha camisa só por cima e visto minha cueca, vou em direção a cozinha e resolvo preparar uma surpresa para aquela mulher sensível que chorou em meus braços.

-Bom dia morena!

-Que porcaria é essa Jake? - Ok, ela não havia gostado e sim eu percebi, coloquei a bandeja na cama e olhei sério para ela. Será que não poderia ser gentil? - Hein Jake? O que é isso? Café na cama? Eu acho que não estamos namorando, e nem era para você estar aqui... E sem contar que tenho que ir trabalhar hoje e não quero sorrir para você enquanto como um morango com açúcar ou uma uva que você me dá na boca!

-Ui, acho que alguém acordou estressada, sexo selvagem te faz melhor Lena... Só quis ser gentil, porque sou um ser humano e não suporto ver mulher chorando!

-Eu não chorei, aliás, acho que não choro tem tempos demais, então não me venha com desculpas esfarrapadas...

-Ah não, com certeza meu peito não molhou com suas lágrimas, nem um pouco... Ah Lena, para de ser tonta você chorou muito essa noite - disse colocando minha calça - e eu só quis ser gentil com você- coloco meus sapatos e ela coloca o robe escondendo o corpo que estou mais que acostumado ver despido.

-Ótimo, aqui está a sua gentileza... Da próxima vez nem precisa disso... Pode ser o cavalo - fez aspas com os dedos -que você é! - me entregou o cheque e saiu de modo que eu até me assustasse com seu jeito agressivo.

Acompanhante de LuxoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora