E o que eu faço agora?

15K 1.2K 42
                                    

Lena Lakers

—Toma aqui pequena, tenta se acalmar... Toma esse copo de água com açúcar vai te fazer melhor— estava chorando e gritando desde a hora que entrei no meu apartamento e deitei no meu sofá, Jake ficou quieto por muito tempo...

Na verdade, ele ficou ali me fazendo carinho e em silêncio, até que levantou e preparou um copo de água com açúcar, eu estava incrédula, minha melhor amiga tinha feito isso comigo... Porque eu não acreditei na palavra de Jake? Porque não ouvi as milhões de vezes que Dani me alertou dela?

 Vadia, meu Deus ela armou para cima de mim, porque eu não rasguei a cara dela?

— Pequena, toma essa água, para de chorar... Amor...

—Jake, ela foi falsa... Ela armou para me tirar de você... Eles jogaram sujo— estava com meu vestido ainda, meus estado era assustador , sem sapato, com minha cara toda borrada e um ódio mortal daqueles dois... — Jake eu não acredito... A Mirella era uma irmã para mim, eu — meu choro fez com que minha voz cessasse nesse momento.

—Shhh— ele se sentou do meu lado e colocou o copo de água na mesinha— vem, vou te dar um banho, cuidar de você... Levar você pra cama e fazer cafuné até dormir— ele se ajoelhou ao meu lado e sorriu pra mim.

—Obrigada— sorrio fraco — por acreditar em mim, por ter me aceitado mesmo tendo a possibilidade de eu ter transado com ele, e por cuidar de mim agora...

—Sou seu namorado, eu acredito em você e cuido de você... Vem minha pequena, pula no colo do seu macho. — ele zomba e consegue me fazer sorrir.

—Pronto, acabou o romantismo— passei a mão por seu pescoço e ele pegou debaixo de meus joelhos e colocando aninhada em seu peito. Jake sorri com meu comentário e dessa maneira me leva para o quarto.

Como um homem romântico e delicado, Jake ajeita um banho com sais e a água bem morna, sei que por mais estranho que possa parecer, eu nem penso mais naquela ridícula e nas suas armações, só consigo pensar que o destino me presenteou com esse homem. E sei que posso até ter perdido a amizade da Mirella, mas, minha mãe sempre me disse que se for para ser seu até que tenta atrapalhar ajuda, e se for de fato verdadeiro dura para sempre.

E nossa amizade nunca foi verdadeira pelo jeito!

—Tira a calça e fica bem à vontade, acho que não vou querer ficar sem você— Jake sorri e me obedece sem nada dizer, o que me arranca um sorriso imenso dos lábios.

—Eu não vou embora— Ele me aconchega no meio de suas pernas assim que entra na banheira— eu nunca vou embora bebê.

Fecho meus olhos e os pensamentos vem como um bombardeio em minha volta, eu realmente considerava Mirella a minha melhor amiga depois de Daniel, ela sabia de tanta coisa minha, ela tinha praticamente minha vida nas mãos dela, e ao invés disso ela simplesmente me apunhalou... E Gerry então que simplesmente me apunhalou pelas costas? O que eu fiz para isso? Nunca prejudiquei ninguém, nunca fui ruim com ela e... Por mais que eu quisesse esquecer eu não conseguia, só de pensar dela armando em colocar aquilo na minha bebida meu estomago revirava...

Depois que saímos do banho, Jake me ajeitou em seus braços na minha cama e de modo notável ele simplesmente desmaiou e dormiu feito uma pedra.

 Devagar, saio de seus braços o olhando para que ele não acorde, seu cabelo está molhado, porém, bagunçado, e a fronha está marcada deixando o travesseiro úmido, o cheiro desse homem me deixa entorpecida, é meio amadeirado, meio másculo... É, acho que tudo que emana de Jake Webster me deixa fascinada!

Coloco o robe e prendo meus cabelos em um coque, visto meus chinelos e me dirijo até a cozinha.

Um copo de leite pode me deixar mais calma, então, encho o copo e sento-me á mesa, meus olhos param na parede de modo que uma lembrança me invade.

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now