Primeiro Encontro

21.2K 1.6K 163
                                    

Jake

Depois de ganhar muito apenas para dormir com Mirella, aliás, dormir é cometer infame na verdade... Ela é dona dos gemidos mais fogosos e o corpo mais...

Oh céus!

Espero o amanhecer, recolho as minhas roupas e a deixo no sono mais profundo, cansada, esgotada devida a noite passada. Saio de fininho e desço as escadas mesmo só de cueca e torcendo para que nenhuma de suas empregadas me pegasse ali, em vão...

Uma delas assusta e derruba uma enorme bandeja de para a me ver ali naquela situação. Sorrio torto e faço continência para ela mais que depressa visto minha calça, sei que Mirella vai descer logo, logo... Saio sorridente, fecho a porta e o sol ardido me faz ter dor de cabeça, é bem cedo e eu tenho que sair o quanto antes daqui, até mesmo porque hoje é sexta feira e tenho que me preparar para a morena logo mais a noite.

Paro o primeiro táxi enquanto ando de costas e abotoo os botões da minha camisa, quando ele estaciona eu entro e me ajeito no banco, ele dá partida e enquanto isso meu pensamento vai até as palavras de James, e se ela se apaixonar?

Não, não... Mirella Forbes jamais faria isso, ela sabe ser autêntica, forte e se segura... Não sonha alto e... Não, ela não faria isso. Ou faria? Prefiro nem pensar nisso, espero que isso não seja verdade que seja coisa da cabeça do James e que eu esteja apenas me enchendo de abobrinhas. Sim, era isso e eu tinha certeza que era isso.

O táxi estaciona no meio fio e eu pago o motorista, apenas essa era a desvantagem de não poder ir com meu carro até a casa das minhas madames, porque no outro dia eu não sabia o que fazer, tinha que me virar. Assim que entro em casa nenhum daqueles putos estão aqui, o que é bom, preciso de paz.

Abro a geladeira e pego uma lata de cerveja e a única coisa que consigo é me lembrar da noite anterior, acho que mulher alguma teria o capricho e a sedução dessa loira, até mesmo porque, ela tinha o dom de me deixar maluco... Jogo-me em minha cama e sorrio torto ao olhar para o cheque gordo que Mirella havia me proporcionado...

Não, não Jake Webster você não poderia fazer ninguém se apaixonar por você... Você é "o cara", e com uma mulher no seu pé não vai conseguir ser feliz e viver em paz e em função de dinheiro.

Onde estão esses putos?

Será que ainda não voltaram de suas noitadas?

Pergunto-me mentalmente andando pela casa, tinha coisas para fazer então fui até meu quarto ligar o computador, teria que me comunicar com a linda médica, saber que horas seria nosso encontro, e torcer para rolar um segundo, um terceiro... E no terceiro ela implorar por sexo, e sim... Mais uma regra de um AL, só transar no terceiro encontro e a pedido de sua cliente. Meu celular vibrou e ao ver o nome Mirella Forbes respiro fundo e leio.

"Jake, não é nada educado deixar uma dama na cama depois da linda noite que tivemos... Ainda bem que o seu dinheiro você não esqueceu... Amei dormir com você. Sabe você me faz um bem danado... Às vezes tenho vontade de te pegar e nunca mais soltar... Beijos... E se estiver disponível essa noite, venha em casa e te pago o dobro. Com amor, sua Mirella".

Não, Mirella... Você não é minha...

Assim que o computador inicia, coloco o celular de lado e não respondo sua mensagem mais uma vez. Meu e-mail tem uma atualização e eu clico na nova mensagem.

"Ei, Jake, não se esqueça! É hoje!"

Atenciosamente,

"Lena Lakers"

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now