Não nos Conhecemos

14.9K 1.4K 76
                                    

Mirella

Bon Jovi é sem dúvida o tipo de cantor que eu gostaria de dar um beijo, e outras coisas á mais, na verdade eu sou do tipo que aprecia um bom rock antigo, e quando seleciono os portfólios de uma festa nunca podem faltar, formaturas, casamentos, seja o que for... Adoro trabalhar com isso, aliás, larguei a medicina para fazer eventos porque eu realmente não tinha nada a ver com esse curso, já Daniel (eca), Lena e Meredith que estavam na minha sala sabiam que o caminho certo era seguir até o fim o mesmo rumo e se formar. Com Lena eu peguei um vínculo muito grande, já Daniel desde a primeira vez foi ódio mortal, mas com muito nojo, sou obrigada a admitir que depois de muitas tequilas eu fui para a cama com esse idiota que se acha o melhor, sei que mesmo seja difícil aceitar, eu era uma babaca, acho que na verdade meu empatia por ele só aumentou depois disso.

Ele era louco pela Lena na época de faculdade, pelo menos era o que parecia... Se ela dissesse que doía uma parte do corpo ele comprava remédios e ficava o dia todo cuidando dela, isso era de longe repulsivo!

Mas o bom era que eu estava bem na minha profissão, e quando uma noite eu estava caçando o que fazer na internet, descobri um site de acompanhante de luxo, eu queria saber como e é claro que ia querer um deles só para mim, uma vez que ir a festas sem companhia não era nada bom!

E foi assim que surgiu Jake Webster na minha vida.

No começo íamos a varias festas, mas de uns tempos pra cá ele tem se distanciado de mim.

O sexo com ele era algo explosivo, meu Deus era um choque, um tiro certeiro, era desesperador estar nas mãos daquele homem.

An angel's smile is what you sell ...you promise me heaven, then put me through hell ...Chains of love, got a hold on me ...when passion's a prison, you can't break free...Whoa!

Ouvir essa música enquanto tomava uísque na minha casa em pleno sábado á noite não estava nada bom, claro que na minha mente eu estaria em cima da minha cama nua e suada no colo de Jake, estarrecida e languida após um sexo maravilhoso, mas para variar Coral tinha o chamado primeiro, que velha mais assanhada aquela, como eu tinha raiva ao falar com Jake e saber que ela estava na frente e atrapalharia meus planos.

Claro que eu poderia acabar com esse tédio, Lena estava em casa depois do que Meredith tinha dito a ela que teria que fazer apenas doze horas seria mais fácil a encontrar em seu apartamento, levantei em um súbito, peguei minha bolsa, desliguei o rádio e abri a porta de meu apartamento. Corri pegar as chaves que havia esquecido e fui para a casa da minha melhor amiga.

O trânsito de sábado era uma calamidade, eu odiava dirigir, ainda mais quando havia tanta gente louca nessa cidade, o que eu mais agradecia era o fato de Lena Lakers não estar na rua com seu carro novo destruindo a tudo, sim eu ria em pensar como a minha amiga conseguia ser louca no volante e isso era desde a época de faculdade, mas também pudera quem ensinou ela dirigir para que tirasse carta foi o Daniel, o cara mais louco e sem noção que eu conhecia. Claro que eu achei um absurdo ela passar, mas, quem sou eu para discutir com o delegado que para variar, é melhor amigo do Daniel... É um círculo e tudo termina nele, certeza que ele está envolvido nessa.

Paro no sinal ainda curtindo uma música qualquer e batuco no volante, quando o sinal abre piso fundo e entro na rua principal que é ao lado da rua de Lena.

O bom de ser amiga há muito tempo é que o porteiro destrava o portão e sorri para você autorizando sua entrada e isso quebra os protocolos de Lena Lakers, apartamento cento e vinte e blá blá.

Sorrio para ele e me dirijo até o elevador, aperto o andar correspondente, a porta está quase fechando quando uma senhora coloca a mão o impedindo e eu a conheço, é a Coral... Espere... Ela estava com Jake não é?

-Dona Coral? O bingo de hoje acabou cedo? Jake já foi pra casa? - ela me olhou, estava com uma camiseta do Justin Bieber, eu queria rir, mas, estava intrigada demais para rir dela.

-Jake? Bingo? Mirella minha filha hoje eu vou ao show do Justin Bieber com a galera... Só vou pegar uma faixa que esqueci... E, Jake... Céus, que saudades... O gostosão nem sai mais comigo tem mais de duas semanas- arqueei a sobrancelha pensando como eu era burra, estava na cara que ele mentia descaradamente.

-Ah sim- o elevador para e eu desço- bom show dona Coral- Sua pulseira voa em mim e pega meu rosto em cheio, a encaro assustada.

-Dona é marca de lata de óleo o oxigenada- ela mostrou o dedo do meio para mim?! Não importa, ah Jake Webster eu te pego.

Virei-me a tempo de ver a porta do apartamento da minha amiga entreaberta, essa mania de nunca trancar a porta, escuto barulhos e gemidos, ah ótimo o doutor está ai... Estava quase indo embora, mas, não, eu ia ver se era mesmo ele- Ei Lena a porta estava aberta e... - quando abri a porta meu coração disparou, ah não... Jake com ela em seu colo aos beijos, Lena estava - acho que interrompi algo- disse baixando a voz e o olhando sério, mais que depressa Lena estava de pé me olhando assustada.

-Mirella, desculpa... Esse é o Jake Webster- sei que poderia fazer um escândalo matar ele quem sabe, mas ia pensar... Vou fingir que não o conheço.

-Prazer Jake- disse irônica, mas Lena nem percebeu, ele nem ao menos tentou me corrigir e pegou a minha mão que estava estendida assim que colocou sua camisa, Lena estava arrumada e passava as mãos pelo cabelo. Poderia sair, mas não entregaria Jake de bandeja, nem mesmo para Lena.

-Acho que estou sobrando- Jake disse quebrando o silêncio que havia se formado na sala da minha amiga... Assenti de braços cruzados e ele beijou a testa de Lena, ele nem sequer fazia isso comigo, ela assentiu e entregou a carteira dele que estava caída claro que ela tinha colocado o cheque la dentro. -Lena, qualquer coisa...

-Sim eu ligo- ela completou e ele saiu- Ei Mirella, um milhão de desculpas eu nem imaginava que você viria e... - a raiva que eu tinha era enorme, na faculdade sempre os mais gatos eram dela, até a chegada de Gerry, mas isso nem vem ao caso, claro que eu ia ser a mais falsa nesse quesito.

-Ei, para... Ele é muito lindo hein! - disse o mais natural possível - da onde o conhece? – perguntei.

-De uma festa, nós nos conhecemos e rolou... Muito sexo, mas apenas isso.

-Muito? Saíram mais vezes?

-Diversas, ele é muito bom, mas, nossa relação é só na cama... Ei quer vinho? Eu vou tomar um banho e a gente vê um filme ou algo assim!

-Está bem- assenti sentando no outro sofá, estava com tanta raiva que assim que ela saiu meu sorriso desapareceu e um murro se formou em minhas mãos no sofá... Ah isso não ia ficar assim... Não ia mesmo! - Lena estava vermelha e precisava de um banho. - Ei Lena?! - ela me olha.- Não foi com o doutor que você transou né? - ela sorri e nega- foi com ele? - ela assente, preferia que fosse com o Daniel!

Lena

Mancada, burrice, Lena... Como você não fecha a porta? Mas também, Mirella isso é hora de aparecer? Eu estava louca para cair na cama com Jake e ficar ali com ele o resto da noite aproveitando cada pedaço do seu corpo... Só que não né Mirella? Abro o chuveiro no mais gelado possível para aliviar a minha tensão ou tirando o "n" meu tesão.

Saio do chuveiro e seco meus cabelos na toalha, me troco e coloco meus chinelos, Mirella me esperava na sala, tomamos um vinho e comemos pipoca assistindo filme, assim que acabou minha amiga se despediu de mim e foi embora, eu agradeci aos céus por ela nem me perguntar mais nada de Jake, e percebi o quanto ela estava estranho, também que cena embaraçosa de ambas as partes, mas, só o fato dela esquecer isso me faria muito bem...

Fecho a porta e me jogo no sofá da sala, meus olhos fecham e eu começo a lembrar das mãos enormes de Jake, do jeito maravilhoso que ele me proporcionava prazer e de como estava bom aquilo... Minha cabeça girava como se eu estivesse em uma balada, lembrando-se de cada toque cada beijo, meu Deus eu queria muito... A campainha tocou me tirando dos devaneios proibidos para menores de dezoito anos, Mirella esqueceu algo ou vai querer dormir aqui... Abro a porta e...

-Jake? - assusto ao ver ele com a mesma roupa, ele me encara.

-Temos um assunto inacabado, não acho legal você ter me pago dobrado e não receber o serviço completo, então... Eu voltei e parei o carro torcendo para que a loir... Mirella não é mesmo? - pigarreia e eu assinto- saísse e eu pudesse voltar... Quero parar de onde começamos.

t

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now