Festa

15K 1.3K 43
                                    

Lena

Acho que palavras para explicar o momento que estava vivendo não seriam encontradas, não me era cabível expressar felicidade nem tão pouco apenas paixão... Jake era algo que me completava, ele sabia quando estava triste, quando estava feliz, e parece que sabia cada pensamento que passava na minha mente. 

Acho que esses dias que se passaram serviram para que eu entendesse, precisava de alguém assim na minha vida, e ponto!  

Discutimos por bobeira de casar, ter filhos, só estava achando cedo demais para tudo isso. Às vezes eu me sinto o homem da relação, só que, eu não me vejo cantando canções de boi que vai pegar ou de mamãe na roça... Enfim, não me vejo mãe! 

-Será meu acompanhante na festa do hospital hoje né? - apesar de estarmos brigados por conta da mesma conversa, Jake assentiu e eu sorri dando um beijo casto em sua bochecha. - vamos parar de falar nisso! 

-Eu só estou meio cansado, parece que você não me quer para sempre- vou dizer algo e ele levanta o dedo indicador- as oito esteja pronta. 

Jake ficava murcho quando se trata dessa história, não entende meus motivos, nem tampouco minha maneira de agir, mas, ele tem que saber esperar... Eu sei que como ele diz, meu relógio biológico acelera, mas, eu não estou afim de pensar nisso agora. 

Pego meus cremes após separar minha roupa... Um vestido preto longo com um decote até o meio dos seios revestido de tule e pedrarias, no meio do joelhos desce um racho que dá mais sensualidade para a peça.  

Entro na banheira e sorrio ao me lembrar de como esse final de semana conseguiu ser mágico, só estou preocupada com a Mirella, estamos quase voltando a ser o que éramos, mas, agora ela vai me odiar eternamente. Só que eu aprendi que na vida não adianta eu pensar somente nos outros, ela não pensou em mim e não pensaria se ele a pedisse em namoro. 

Fico de pé nos enormes saltos Luís quinze, preto com as tiras trançadas até o meio da perna, ficando exposta no racho, ajeito meus cabelos em um liso perfeito... Passo minha maquiagem simples e sorrio a me ver... Jake, você me transformou! 

Fecho a porta e escuto uma voz conhecida. 

-Lena... - olhei para trás e vi Paul e Lexi abraçados. 

-Ei... - sorrio. 

-Voltamos! - ele sorri animadamente a beija a mão da loira que parece estar completa ao lado dele. 

-Ah Paul, que ótimo... Parabéns- abraço os dois. 

-Paul é o homem da minha vida- eles me seguem até o elevador- não sabia mais viver sem ele. 

Assim que abriu a porta saímos juntos, ao descer a escada do hall pude ver meu par de olhos azuis encostado no capô do carro, confesso que me subiu uma vontade louca de pegar ele de jeito ali mesmo.  

Espanto os comentários de minha mente pervertida e fui até ele, Jake estava espantado me olhando. 

-Tchau Lena- Paul sorri e Lexie acena, retribuo e chego ao lado do homem que eu acho que é o da minha vida. 

-Você está linda, parece que a minha raiva até sumiu- sorrio. 

-Obrigada senhor Webster. Mas o senhor de fraque - e os cabelos jogados com gel para trás, um sorriso maravilhoso e cheiroso de morrer- está esplêndido. 

-Acho melhor irmos antes que eu queira arrancar essa sua roupa e fazer as pazes aqui mesmo- rio alto. 

*** 

Quando ele para o carro, a música Wigle Wigle destrói o salão, carros importados e mulheres impecáveis entram pela entrada aprumada. 

-Mirella me ligou- espanto- ela quem organizou essa festa! Amor, calma... Ela só vai fazer uma ceninha... 

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now