Suma Daqui

15.2K 1.2K 24
                                    

Lena

—Mirella, se você quer briga veio ao lugar errado, não estou afim de discussões— Jake se coloca em minha frente assim que ela se aproxima.

—O tapa que eu levei, ou melhor, a surra que você me deu não vai ficar barato Elena, e você sabe que eu não deixo nada para trás... — Jake coloca seus braços para trás envolvendo minha cintura— Acha que ligo para essas cenas de romantismo? Pelo contrário, não tenho um pingo de medo de você Jake! — assim que ela veio para cima Jake segurou seu braço a encarando, creio que ele a machucou nesse momento, os olhos dela eram de dor.

—Rela um dedo na minha futura esposa e no meu filho que eu arrebento sua cara sem me importar que você é mulher— coloco minha mão no seu braço para que ele se lembre que estou ali, Jake a solta e Mirella me encara.

—Você está grávida? — a olho apenas afirmando com a cabeça — Ah claro né Elena... Digno de uma felicidade— sua voz sai mais alto gerando um grito estridente— você só sabe roubar o que é meu, eu odeio você sua vagabunda— ela passou por Jake que a segurou enquanto ela gritava chorando em seu colo, aquilo realmente mexeu comigo— Ele era para ser meu, eu nunca tive nada por sua causa, eu queria casar, você nunca quis, eu queria engravidar, você nunca quis... Você roubou o que era meu à vida inteira— seu choro era desesperador e do fundo de sua garganta saiam espasmos, ela foi descendo ainda com os braços de Jake em sua volta e parou no chão chorando completamente sem força, cruzei meus braços e me senti a pior entre as mulheres. — Eu o conheci, eu me apaixonei por ele, eu estava disposta a fazer tudo por você Jake, por favor deixa ela... Vem comigo— Jake dobra os joelhos para que fique a altura dela, eu não sei o que dizer...

—Mirella, o que tivemos foi apenas sexo, era bom... Mas amor é algo muito forte, e a gente só sente uma vez, e infelizmente não senti isso por você— sua voz era suave e conseguia ser grave ao mesmo tempo— Eu amo aquela mulher ali, eu vou ser pai do filho que ela carrega em seu ventre, então se você realmente me ama... Entenda que eu quero ser feliz... Entenda que é com ela que vou conseguir isso... — de modo rápido ela se levanta enxugando as lágrimas, sua maquiagem escorre em um preto vivo no seu rosto. Daniel entra e a encara.

—Noiva do Chuck! —minha risada sai mesmo que eu não possa rir, Mirella me fuzila com o olhar e Daniel encara a cena espantado.

—Um dia Elena, tudo que você tem vai ser tirado do jeito mais trágico, tenho fé nisso! — ela sai batendo a porta e Jake me encara.

—O que essa noiva do Chuck queria? O que houve? — Daniel quebra o silêncio.

—Vou pedir para o porteiro barrar a entrada dela Lena— eu assenti muda e Daniel se virou para mim.

—Ei posso saber o que aquela loira de farmácia fez?

—Dani, fica em paz... Ela só queria me atormentar— Jake vai até o interfone e Daniel finge cair na minha história, meio sem graça, ele me entrega uma caixa branca com um laço pink.

—Não sei se vai ser menina ou menino, mas achei que o primeiro presente tinha que ser meu... — sorri e peguei a caixa, assim que abri um enorme coelho de pelúcia com uma cenoura na mão, sorri ao pegar ele e ver que era macio. — Esse é o Toddy... — riu...

—Toddy... — sorri — Ei bebê, olha o presente do seu padrinho, não é lindo? — Jake me abraçou por trás e sorriu... Sabia que ele não ia se importar e estava até adivinhando isso.

—Ouvi direito? Padrinho?

—Acho que nada mais justo né Dani? — Jake disse beijando meu rosto ainda molhado por lágrimas. — Além do mais, acredito que você ficou muito na cabeça da Lena para ela não abortar! E sem contar que se não fosse você, talvez não estaríamos aqui juntos!

Acompanhante de LuxoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora