Estou em um beco sem saída

15.2K 1.3K 96
                                    

Lena

A luz do dia faz com que eu abra meus olhos pesados e sinta ainda mais fundo a dor de cabeça miserável que está me incomodando...

Viro-me na cama depois de fechar os olhos com a intenção de fechar a persiana e sinto um corpo gelado e nu esparramado, ah céus bebi tanto que acabei ligando para Jake!

Abro os olhos e meu grito é estridente.

-Lena, quer me matar do coração? - Daniel? É ele que está deitado na minha cama com apenas um lençol fino? E eu estou nua! Enrolo-me no lençol o deixando nu e grito ainda mais. Jogo um travesseiro cobrindo sua nudez. - para de se esconder- coloca a mão na cabeça- e de gritar!

-Como você pôde?

-Nunca beba diante de um homem galinha, e jamais peça um beijo e em seguida aperte o membro dele! - fecho os olhos com vergonha.

-Ah meu Deus, fomos até... - estou envergonhada e ele assente.

-Até o fim, e que fim!

-Como eu vou conversar com você sabendo que fomos para a cama? Daniel eu transei com o meu melhor amigo...

-O que tornou nossa relação ainda mais intima- ele se levanta e com o travesseiro na frente se aproxima, o encaro. -Ei Lena, prometo que não vou mais fazer isso, mesmo que você estiver bêbada e implorar... Caso esteja sã e queira podemos conversar, posso ser um acompanhante de luxo de graça se quiser- bato em seu ombro e ele ri alto.

-Ai que dor de cabeça! Fui uma idiota inconsequente.

-Eu quero que sejamos amigos ainda- ele me encara- eu amo você!

-Estou morrendo de vergonha. - ele me abraça.

-Não tenha! Não precisa ter!

-Amigos? E esse pode ser mais um de nossos segredos! - o encaro por um tempo e sorrio.

-Amigos!

Jake

Entro em casa e chuto a porta do meu quarto. Quando por fim deito na minha cama não entendo porque fui tão rude com ela, não quis nem saber por que diabos ela tanto chorava e nem me importei em saber por que ela diria algo daquela maneira, afinal, ela paga por mim tem um tempo e... "seu burro!"... Minha consciência está certa, céus eu sou um burro, babaca! Mas, é que de uns dias para cá eu me importava muito com ela, não só com Lena em si, mas com as palavras que saiam de sua boca... E que boca!... Aliás, me importava até com o fato de querer sentir o cheiro de morango que emanava de sua pele sempre que pensava nela, e porque eu tenho pensado tanto nela? Nunca tinha pensado assim em uma cliente, ou agido de modo rude, protetor, carinhoso... Nunca tinha agido assim com mulher alguma! O fato é que nunca quis estar tanto com uma mulher como eu queria agora... Minha consciência ri de mim... "Seu estúpido, isso se chama paixão!"... Céus... Estou apaixonado!

-Ah meu Deus eu estou apaixonado! - Caio em mim e ainda estou encarando o teto.

-Bom, ao menos uma explicação plausível para essa cena grotesca em que você se encontra... Largado - tudo bem que a minha camiseta era de um time de futebol que nem valia tinha mais e meu shorts além de largo estava rasgado, mas, quem se importa? - James fala me encarando, nem havia notado sua presença.

-Não queria que ninguém soubesse- me sento na cama e ele sorri entrando.

-Da próxima vez escreva no seu diário e mude a combinação porque já descobri a antiga- arqueio a sobrancelha e o encaro.

-Eu não tenho um diário!

-Quem se importa?! - ele ri alto- Bom, a dona desse coração não é a Loira milagrosa Mirella, suponho que seja a Lena Lakers...

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now