Palhaço Coxinha

17.2K 1.2K 91
                                    

Gerry 

Anos antes... 

-Alguma vez na vida alguém já te disse o quanto você fica linda de rosa? - disse sorrindo para a morena mais linda da face da terra. Infelizmente sabia que essa seria a última noite que eu ia vê-a, Lena era muito importante para mim ,mas, se eu desobedecesse meu pai ficaria sem dinheiro, sem nome e sem reputação... Conhecia muito bem meu velho! 

-Meu Deus, como você me mima Gerry Levitt... Agora me diga, onde você pretende levar sua noiva? Espero que seja em algum lugar muito especial... - disse olhando para mim enquanto dirigia o carro. Ela estava na faculdade e logo teria que mudar de vez para Nova Orleans, na verdade nem imaginava que eu iria para a Coréia. 

-O que você mais gosta? - perguntei cínico, teríamos um lugar certo... Iriamos até o restaurante favorito onde ela ia comer a lasanha com muito queijo e de sobremesa pedir uma panqueca com calda de amora, coisa típica de Lena! Ela me olhou incisiva e sorriu por um momento. 

-Ah meu Deus... Vamos ao Sorrent "s comer lasanha com muito queijo? - ri afirmando e Lena me deu um beijo no rosto encostando em meu ombro. 

*** 

Confesso que ver Lena na noite passada mexeu comigo, aliás, desde o dia que a vi no trânsito, sei que sai louco para brigar com a mulher que bateu em meu carro, quando vi que era aquela mulher, a minha Lena, eu juro que nem lembrava mais que meu carro estava amassado. E depois ontem fui obrigado a ver ela com aquele bastardo que se acha o tal, Lena não gosta de homens assim, por isso sei que não vai longe esse caso. Obedeci quando ela me pediu para que não a seguisse, conheço aquela senhora enfezada, se ela diz não faça, então... Não faça. 

Onde eu errei? 

Anos antes... 

-Mirs, chame a Lena, por favor? - enquanto dirijo ligo para Lena, quem atende é Mirella, na verdade essa loirinha vive na casa dela, as vezes me pergunto se ela contou a Lena da nossa noite errada, bom se Lena estava bem comigo ao certo ela nem desconfia que por idiotice eu já dormi com a sua melhor amiga. 

-Gerry, ela não... Hum... Ela não está- disse indecisa - na verdade ela está, mas, quando eu atendi ela saiu correndo, acho que mesmo se você caísse em um balde de amora e se enrolasse em uma panqueca gigante ela não ia querer te ver. 

-Eu preciso falar com ela! Eu preciso dizer que eu a amo. Eu só estou indo por causa do meu pai, ele me obrigou, disse que poderia me deserdar, eu preciso muito que você conte para ela... Por favor! Eu a amo. - sei que chorar não é coisa de homem, mas, eu sou um ser humano passivo de erros. 

-Prometo que ela vai saber de tudo... 

-Obrigado Mirella. 

*** 

Acreditei na Mirella, ela é a melhor amiga de Lena, e mesmo assim ela nunca me atendeu, nunca quis falar comigo, esperei mais de um mês por uma sequer ligação e nada, e quando a encontrei esperei que Lena tocasse no assunto, em vão. 

Estava a mais de uma hora deitado no sofá pensando em como eu iria fazer para ter ela para mim novamente, a aliança que não havia me desfeito rodava em meus dedos. 

Maroon 5 - She Will Be Loved 

I don't mind spending everyday 

Out on your corner in the pouring rain 

Look for the girl with the broken smile 

Ask her if she wants to stay a while 

And she will be loved 

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now