Descoberta

17.7K 1.5K 109
                                    

Lena

Como sempre eu não tinha o que reclamar da festa de Dani, toda vez que ele armava algo em sua casa era para ninguém botar defeito. Mesmo com o incidente de Koll na varanda, eu não me deixei levar, dancei á noite toda com Jake e sorri com suas piadinhas de como eu dançava mal. Meredith estava suave e serena, ela costumava ser outra pessoa longe do hospital, e Dani, bom, ele estava com uma morena, depois uma loira e enfim uma ruiva! Esse era o meu melhor amigo que nunca me faria desconfiar de sua masculinidade.

Depois de tempos ensaiando eu disse a Dani que eu e Jake estávamos de saída, o que fez com que meu amigo arqueasse uma sobrancelha e risse cumplice entendendo que a mão de Jake entrelaçada na minha e a frase: "nós já vamos" indicava que iríamos para o meu apartamento e é claro que rolaria sexo.

Ele não estava errado.

Quando a porta do elevador se fechou Jake olhou para mim e seu sorriso se abriu em marcas maravilhosa formando uma covinha que me fez arrepiar a espinha toda, ele tinha os dentes tão brancos e tão retos que enlouqueceria qualquer um. Eu tinha sim um tesão meio místico nesse homem, transava com ele casualmente e nem sabia quase nada da sua vida, mesmo assim, eu gostava daquilo de ter que pagar absurdos por uma noite...

Era como se eu já precisasse disso.

-Esse é o nosso terceiro encontro - comentei assim que virei à chave da sala- tecnicamente é a nossa primeira vez.

-Já te disse que técnicas é só a minha língua e a sua boquinha agora. - Jake se aninhou em meu corpo puxando minha cintura para si, meu corpo soltou fagulhas ao sentir sua pele em contato com a minha, ele sorriu no meu ouvido e delicadamente mordeu puxando o lóbulo para si, eu fechei os olhos tendo alucinações com cada toque daquele homem, em uma virada rápida, minha boca estava em contato com a sua e nossas línguas se encontraram em um beijo tênue e molhado, fazendo com que minhas mãos agarrassem sua cintura e sentisse as suas puxando o zíper do meu vestido para baixo.

...

Estava sonhando que um grande animal estava em cima de mim enquanto estava presa em um buraco, não mexia nenhum membro e não conseguia gritar e nem dizer nada, estava com medo e com muito custo fui voltando até perceber que estava na minha cama em um pequeno espaço e o grande animal era Jake que estava com a perna em cima de mim e a mão envolvendo meu corpo, como se fosse um bichinho de pelúcia de alguma criança triste.

Não! Era para ele ter ido embora já!

Da maneira mais brusca possível, levanto-me e pego meu talão de cheque dentro da minha carteira, faço o valor prometido e assino meu nome no fim. Não quero um homem para me acordar com beijos ou fazer café da manhã, eu estou farta das promessas de homens.

-Jake, acorda- quase grito, ele se revira na cama e cobre a cabeça com o travesseiro. Com nervoso, eu o cutuco mais uma vez e falo alto perto de seu ouvido. -Jake dá pra você levantar? - sacudo seu corpo mais uma vez e ele abre o olho nada amistoso.

-Sério? Será que não posso nem dormir um pouco em paz? Será que eu não posso ter descanso depois de uma noite maravilhosa? - cobre seu rosto com meu travesseiro, ótimo! Vou ter seu cheiro no meu travesseiro agora.

-Eu não vou te pagar - ameaço indo em direção do cheque e ele se levanta vencido, senta na beira da cama e me encara. Está sem camisa e seu cabelo bagunçado mostra que ele fica ainda mais delicioso pela manhã.

-Está bem Lena Lakers! A senhorita venceu! Estou indo embora para a minha casa. - ele se levanta e começa a recolher suas roupas espalhadas sobre o chão, coloco meu robe e prendo meus cabelos em um coque. - Vai ficar em casa hoje?

Acompanhante de LuxoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora