Prólogo

48K 2K 138
                                    


(Ei, segue lá no Twitter:  HelenTamaraWF ♥

att,

Wendy Falls)



Festas de graça, dinheiro por diversão, mulheres, status, presentes e mais mulheres... Essa é a vida de um acompanhante de luxo, essa é a vida que eu levo. Não sou um prostituto ou garoto de programa... Saio com mulheres com poder aquisitivo alto e as acompanho em eventos. Já sai com mais velhas e mais novas, vou sempre a bingos... Chá beneficente... E os mais caros restaurantes, ah eu amo minha profissão. Só me relaciono intimamente se a mulher for muito sensual e pagar muito bem.

Esse é o caso de Mirella Forbes, a loira mais sensual e louca na cama que conheci.

Moro em Nova Orleans desde que me conheço por gente, morava com meu pai até meus dezoito anos de idade, ai em um belo dia o velho sumiu me deixando sem emprego, comida ou algo para chamar de meu. Minha maior sorte foi conhecer James em uma boate, não... Não casamos e a boate não era gay... Ele é o meu melhor amigo e trabalha comigo, ele quem me chamou... Junto conosco moram e trabalham Mike, Klaus e Matt.

Tenho que confessar que gosto dessa vida, não tenho em mente a palavra paixão, amor ou algo do tipo... Dentro da minha mente só cabe duas palavras, dinheiro e prazer!

-Jake! -atendo o telefone mal dá tempo de falar alô, era Mirella... A loirinha que me fazia enlouquecer de prazer no sexo e no bolso. Ela sempre me pagava a mais... Com ela sim eu me sentia um prostituto. -Hoje tem uma convenção dos patrocinadores da SIA e quero que você compareça comigo, doze mil dólares e mais vinte e oito mil para acabar nu e suado na minha cama.

-Com você eu topo qualquer coisa gata - sorrio no telefone balançando o copo de uísque em minha mão. James era o único que estava ali, pois ninguém mais o queria, se sentou no sofá e me olhou.

-Não sou gata! Já disse... Pare com isso - me repreendeu.

-Ok, milady...

-Melhor! A limusine te pega as oito em ponto, o smoking está chegando, e use aquele perfume que eu te dei!

-Com certeza... Até logo!

-Até - Está bem! Eu era tratado feito um objeto, mas se tem dinheiro e prazer... O que mais se pode querer? -Ah mais dinheiro para o papai aqui-disse me gabando para James que me olha tenso.

-Esse mês eu fiquei zerado - tomou a bebida em seu copo.

-Eu já te disse para parar de beber! Está aparecendo uma gordurinha localizada ai olha - sorrio e ele me encara jogando a almofada desvio e solto uma gargalhada alta. - Vou tomar um banho porque essa noite promete!



Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now