O Jantar

18.4K 1.4K 128
                                    

Jake

Fecho a porta do carro de maneira bruta e me sento no banco do motorista. A mão que não está esmurrando o volante aperta o banco de modo nervoso. Eu estava completamente nervoso em saber que aquele idiota havia ligado para ela, e o pior de tudo, havia mexido com as emoções daquela mulher! Eu sou um completo idiota! Apaixonar-me foi um erro.

Giro a chave e quando o carro liga eu saio em disparado.

Eu queria acreditar de todas as formas, maneiras, circunstâncias e afins de que ela não havia feito nada com o Daniel, apesar de que notei estranheza entre os dois... Se concentre Jake, o perigo gira em torno de apenas um cara...

Gerry Levitt.

Estaciono no meio fio e saio do carro batendo a porta com toda a raiva que ainda está no meu peito. Certo, a Lena me perdoar depois de todas as palavras proferidas na noite passada seria o mesmo que acreditar em bonecos de neve falantes ou em filmes de pré-adolescente produzidos pela Disney. Lena era determinada e forte, sabia o que dizia e o que poderia fazer... Era isso que eu mais admirava nela.

Olho na entrada da minha casa e me deparo com uma mulher que eu não queria ver nem hoje nem nos próximos trinta dias.

Mirella Forbes.

Minha vontade é entrar no carro, dar ré e sumir dali, mas, penso nisso tarde demais, Mirella já me viu e me olha com ar nervoso.

-Olha só quem chegou... O homem que marca um encontro e desmarca por mensagem- cruza os braços e eu reviro os olhos.

-Ei Mirella, tudo bem comigo e com você?

-Ótima e com você?

-Péssimo! - grito estridente e ela se assusta. -Me desculpe... Só não estou muito bom para conversas... Vou entrar, preciso de um banho.

-Mas eu preciso falar com você!

-Hoje não Mirella!- sem me importar com os pedidos histéricos dela que eu voltasse, entro em casa... Há muito tempo pares de olhos não encaravam a porta como se o presidente de N.O fosse entrar...

-Até que enfim! Cadê nossa cunhadinha? - Mike me encara e eu fuzilo James com o olhar.

-Ah claro, você contou! - falo nervoso.

-Pelo jeito nada de cunhadinha... - Klaus abre a cerveja e se senta no sofá.

-Guarda o champanhe e desliga o som... Mike sussurra para Matt e o mesmo assentiu.

-Não James- me aproximei- Eu não trouxe cunhadinha, e nem vou trazer- olho nos seus olhos e meu tom é ríspido- Ela deixou bem claro que a nossa relação é sexo e dinheiro! - vou subir a escada e Mike grita para mim.

-Sabe por que você nunca vai trazer a nossa cunhadinha? Porque você é um egocêntrico, um cara que se acha... Um maluco compulsivo por dinheiro, um cara nada romântico e um imbecil que pode parar o emprego quando quiser, mas não para... Por ganância... Talvez ela pudesse te ensinar algo, mas sabe por que ela não vai te ensinar? Porque você mesmo está fechado para novos aprendizados. - Eu poderia quebrar a cara dele, mas não o faria, ele estava certo e cada palavra que dizia era a mais pura verdade. A minha única reação foi o encarar enquanto ele saía resmungando.

Tudo o que aconteceu na minha vida me fez ser assim, um cara que nunca teve dinheiro para nada, nunca teve amor em casa, jamais saberia o que era amor, jamais estaria aberto ao mesmo... Eu estava sendo errado comigo mesmo... Eu precisava dela, ela tinha que me ajudar... Ela era a única que tinha amolecido meu coração... Por ela eu esqueceria essa vida de AL se fosse necessário... Era ela quem eu queria, não ela não ir atrás do Gerry, ela não podia ir atrás de ninguém, eu sou forte... Eu vou passar cada dia tentando conquistar ela... É Jake, engula seu orgulho cara. Peguei meu celular, jamais tinha ligado para alguma cliente, mas, Lena não era mais minha cliente.

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now