Eu Aceito

17.4K 1.4K 143
                                    

Lena  

-Não é porque eu aceitei seu desafio que o senhor pode achar que tem o direito de me acordar com beijos... E além do mais, porque ainda não foi? - eu encaro Jake brava, ele sorri para mim - e, aliás, o que o senhor está fazendo aqui ainda? - eu havia aceitado o tal desafio, eu estaria me testando e ao mesmo tempo vendo se realmente existia amor por mim, eu não acreditava mais em amor de homem por uma mulher, só no de um pai por uma filha, e ainda assim há muitas desconfianças! Jake amou quando eu aceitei e me prometeu ou garantiu como ele mesmo disse, que vou mudar meu conceito sobre os homens! 

-Não sou mais um AL, e se eu vou te conquistar essa é uma tática... Bom, mas, preciso saber de algumas coisas, por exemplo... Cor favorita? - reviro os olhos- vamos lá Lena me ajuda?! 

-Rosa- ele arqueia uma sobrancelha- o que foi? Eu amo essa cor! 

-Certo... Comida? - fala descontraído e me puxa para os seus braços. 

-Lasanha... Tipo as do Garfield... Aquelas com muito queijo... E se quer saber, o que mais me importa é o queijo! 

-Filme favorito? 

-De Repente 30, Amizade Colorida e A Última Música, e recentemente A Culpa é das Estrelas. 

-Meu Deus, romance? Estou me surpreendendo aqui- faço uma careta e ele ri- não curto essa parada de câncer... Tenho meio que trauma! 

-Por quê? 

-Um dia te conto... Música favorita, banda? 

-Musicas: I'M Yours, The Scientist e Paradise... Três musicas que me traduzem... Mas pode adicionar mais uma Daylight... Bandas: Maroon five, Codplay e Jason Mraz. 

-Olha, achei que curtia Lady Gaga, One Direction... - ele sorri pegando a minha mão -Demi Lovatto. 

-E o que você tem contra a Demi Lovato? - ele se espanta- Eu era fã da Sunny tá legal?! - Jake ri alto- sou muito pensativa, gosto de coisas que traduzam o que eu sinto sabe... E essas músicas me traduzem... 

-Com quantos anos perdeu a virgindade? - o encaro pasma e Jake sorri divertido - Lena eu quero saber tudo sobre você, preciso ver por onde começo para te conquistar. 

-Com dezesseis, e foi com o Gerry - ele revira os olhos - Jake, o Gerry faz parte da minha vida, então não adianta fazer cara de nojo toda vez que eu falar dele, porque na verdade, eu sempre vou ter que citar o nome dele. 

-Desculpe Lena, mas, esse cara me enoja... Teve seu amor e jogou assim para o alto- olho para o teto - ou ainda tem? - é difícil eu ter que responder, mas, meu silencio me denuncia e Jake me encara - é, eu já imaginava- a campainha toca e eu dou graças a Deus por me livrar dessa sinuca de bico. Coloco meu robe e o encaro. 

- Vou atender lá, se quiser ir arruando o café... - sorrio amarrando na cintura. - estou morrendo de fome. 

-Panquecas de mel em três minutos! - sorrio e saio antes que ele me dê um selinho. 

Eu realmente fui até a porta feliz, acho que essa chance a ele ia me fazer ficar melhor, sem dúvida estava mais leve, e me sentia menos sozinha... Jake vai até a cozinha e eu abro a porta que para minha surpresa que está atrás dela é Dani. 

-Lena! - ele me abraça e entra me girando, quando estou de frente vejo Jake só de shorts sorrir. 

-Lena cadê o mel... - sua sobrancelha arqueia no momento que ele vê o Dani e o encara. - Mas o que é que você está fazendo aqui? Fique sabendo que não engoli essa história de você transar com a Lena!- Daniel me olha e eu encaro meus próprios pés,  

Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now