Capítulo 29

4 0 0
                                    


Maria amava aquela música, Holly conhecia muito bem. Quantas vezes ela colocou para tocar enquanto estavam juntas? Dizia que quando Paradise Circus do Massive Attack com remix do Zeds Dead tocava, sentia a sensualidade escorrendo pelos seus poros, que tudo o que pensava era se entregar de corpo e alma.

No entanto, uma coisa era você dançar em suas roupas íntimas com suas amigas no seu quarto, outra é estar quase nua em cima de um palco, Holly não conseguia fechar sua boca, de tanta surpresa.

Maria rodopiou no pole, sorrindo ao ouvir o barulho vindo da plateia, se sentia satisfeita com a atenção recebida, deixando crescer a sensação de poder e domínio sobre aqueles pobres mortais, mas todo seu preenchimento se esvaziou no momento que seus olhos se encontraram com o de Holly e Jack.

Jack olhou decepcionado com o que estava presenciando. Não sabia distinguir se aquilo era bom ou ruim, pois era algo novo, que nunca, jamais, pudesse imaginar. Não acreditava que Maria fosse capaz de fazer aquilo com ela mesma, pois para ele era uma violência pessoal sem tamanho!

De outro lado, Holly conseguia disfarçar um pouco mais sua cara atônita, porém tampouco podia crer que aquele era o verdadeiro segredo de Maria. Foi por aquilo que perdeu o seu namorado? Mas Maria não conseguiu disfarçar sua surpresa em encontrar os dois ali. E mesmo sem terminar sua apresentação, saiu do palco às presas, com a vergonha inundando suas veias.

Que diabos estavam fazendo ali? Era tudo que conseguia se perguntar, enquanto corria para um lugar seguro. Encontrou Alex conversando no corredor e o puxou apressadamente para dentro do vestiário.

- Eles estão aqui, eles descobriram! - o rosto sem cor de Maria indicava que parte do seu mundo acabava de desmoronar.

Sem dizer uma palavra, mas deixando transparecer a apreensão, Alex saiu correndo, numa tentativa de trazê-los para dentro e explicar o que estava acontecendo, no entanto, não precisou ir muito longe, Jack e Holly vinham com um misto de choque e raiva ao seu encontro.

- Como você permitiu que ela fizesse isso, idiota? - Jack partiu para cima de Alex, agarrando na gola da camisa que usava, encostando-o na parede.

- É a vida dela, cara, não minha – Alex retrucou receoso de levar outro soco na cara.

- Era isso que vocês tanto escondiam? Que você virou um cafetão e a Maria seu produto? - Holly estava tão desacreditada que não se incomodou com Jack machucando o amigo.

- O que vocês estão fazendo aqui?! Solta o Alex, Jack. - Maria se intrometeu, agarrando as mãos de Jack para que soltasse Alex, que estava tentando manter a calma, para que nada saísse do controle. - Não era para vocês estarem aqui. Por que vocês estão aqui? Como vocês descobriram? Eu planejava contar, um dia! Um dia, quando vocês estivessem com a mente aberta o bastante para ouvir o que eu tenho a dizer.

- Por quê? - foi toda a frase que Jack conseguiu construir na sua cabeça.

- Eu gosto, eu me sinto bem, sabe? - ela tentou pegar na mão dele, mas ele se afastou rapidamente, causando um desconforto. Maria sabia que isso aconteceria.

- Como que você pode gostar de se vender? - Jack disse com rispidez e desdém - Que tipo desprezível você é.

- Cala a boca, Jack! - Maria sentiu uma dor enorme no peito, as palavras de Jack se transformaram em facas afiadas que lhe cortaram sem pena, fazendo com que seus olhos se enchessem de água. - É só mais um trabalho qualquer e eu não faço programas, eu não saio dando para os meus clientes.

- E você quer que eu acredite?

Antes que Maria pudesse gritar novamente o seu nome, Jack foi rumo a saída. Não queria ver mais a cara de nenhum dos dois enganadores.

Show Girl [COMPLETO]Where stories live. Discover now