Capítulo 27

4 0 0
                                    


O céu estava estrelado o suficiente para Holly reconhecer a constelação de Orion, também era a única que conseguia achar naquele embaralhado de estrelas. Perdera a noção do tempo, talvez tivesse ficado ali 5 segundos ou 5 horas, mas estava tão melhor que voltar para aquela festa estúpida, com todos esperando alguma reação ao que Alex acabara de fazer.

Golpe baixo.

A paciência tinha simplesmente esgotado, não queria ouvir mais a voz dele, ver a cara dele. Era muito para ela aguentar, por que não dava para entender o que estava acontecendo. Em um minuto eram namorados, no outro Alex a troca por outra, no outro ele não quer mais nada. Se amam, se odeiam, querem um ao outro perto e depois não querem mais. Ele a beija.

Tinha tantas coisas que ele poderia fazer antes de estarem ali, naquela posição, mas ele a deixou ir embora, ele fez com que as coisas se tornassem insustentáveis. No entanto, ela que estava perdida, sem saber que rumo tomar.

Achava que Alex a esquecera para valer, o jeito com que a olhava não era mais o mesmo. Achava que só ela lembrava dos momentos bons que tiveram, das sensações maravilhosas que experimentaram, por isso tinha decidido passar aquele tempo longe de tudo. Para colocar o coração no lugar.

No início achou que não conseguiria, não tinha jeito. Alex Gaskarth seria para sempre o amor da sua vida, mas a medida que o tempo foi passando, colocou sua cabeça no lugar mudando também a parte em que Alex estava presente a torturando. Então, poderia voltar para lidar apenas com sua ex-melhor amiga.

Agora tudo desandara e não estava sabendo lidar nem com Maria, muito menos com Alex e seu interesse repentino, essa atitude de quem estava arrependido.

- Foi uma atitude idiota, admito.

Levou um pequeno susto ao ouvir aquela voz, mas fechou os olhos. Tinha que ser um pesadelo. Abriu-os novamente, sentindo a pessoa caminhar se aproximando e balançou a cabeça levemente em desaprovação. Podia ser qualquer pessoa, menos Alex Gaskarth. Exceto que era ele.

- Não foi a primeira, nem a pior. – disse de forma grosseira.

- Certo... – ele deu um sorriso tímido, como se já esperasse aquela recepção.

- O que você quer aqui?

- Estamos dando um intervalo.

Holly rolou os olhos.

- Foi uma pergunta retórica, não vem se fazer de burro uma hora dessa da vida. De todas as pessoas no mundo, você é a última que me interessa o que está ou não fazendo. Então, por favor, vai procurar outro lugar para "dar seu intervalo", babaca.

- Outch! – ele fingiu se ofender – Provavelmente eu merecia essa.

Essa e muitas outras, ela pensou, porém, resolveu ficar calada esperando que ele tomasse alguma atitude e sumisse. Até que não aguentou mais.

- Você planejou tudo isso, não foi? – apontou para as roupas que vestiam – Aposto que teve o dedo daquela Kara. Não sei qual o seu problema, sinceramente.

- Ninguém sabe. – Alex deu de ombros.

- Gaskarth, não estou pedindo muito. Você me queria fora da sua vida, eu finalmente saí. Será que você é mesmo sádico a esse ponto? Me deixa em paz, garoto. Me esquece!

Ele suspirou fundo, por que havia se colocado em uma posição ridícula. Realmente querer não é poder, agora via tudo muito claro.

- Um dia, talvez, quem sabe. – continuou com aquele ar misterioso que fazia Holly trincar os dentes irritada – Não posso prometer nada agora.

Show Girl [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora