Capítulo 25

5 0 0
                                    


O ar do colégio havia mudado mais uma vez, mas agora parecia que o sol apenas brilhava a mesa em que Holly se sentava. Desde que havia retornado, só existia ela. Todas as atenções eram voltadas para ela. Todos os olhares eram dela.

Kara avistou os amigos sentados num dos bancos que ficavam embaixo de uma árvore no pátio e caminhou apressada.

- Acho que eu vou chorar. - ela se jogou ao lado de Aiala, escondendo seu rosto e levantando logo em seguida, vendo o rosto confuso dos amigos - Sério. Minha vida é um inferno! Não sei por que eu inventei de participar do jornal, não sei por que Rian foi pedir para a Lucy me colocar lá, onde que eu tava com a cabeça?

- Ei, eu pensei que estivesse fazendo uma coisa boa! - Rian se defendeu

- Tá, mas o que aconteceu? - Maria foi a mais rápida ao perguntar.

- Holly. - disse simplesmente, como se fosse óbvio.

- O que tem ela? - dessa fez foi Alex quem perguntou.

- O que tem? Eu achei que ela fosse uma pessoa legal! Por tudo o que eu ouvi antes e vocês contaram, mas aparentemente eu conheci uma pessoa totalmente diferente - Kara desembestou a reclamar - não vejo um traço de bondade naquela pessoa. Tudo sou eu, tudo sou eu naquele lugar. Principalmente se sai alguma coisa errada. E sempre sai alguma coisa errada, acreditem. Se separar dela foi a melhor coisa que você fez, Alex. Aquela garota é uma bruxa!

Alex suspirou. Aquela não era a Holly que conhecia e talvez por isso mesmo significasse que se separar foi a pior coisa que ele poderia ter feito.

Eles não conseguiam acreditar nas palavras de Kara. Nunca que imaginariam que a amiga pudesse ser uma má pessoa. Especialmente com um deles, mas quem era Holly afinal? Há muito que nenhum deles a conhecia de verdade.

Todos olharam para Jack esperando que ele desse alguma explicação, afinal, ele era o único que ainda tinha o mínimo de abertura com a garota.

- Nem olhem para mim. Holly se tornou um poço de incertezas para mim também. Vocês sabem que ela sequer me olhou desde que chegou.

- Ela não pode tratar assim a Kara só por que ela é nossa amiga, Jack! - Alex disse indignado.

- Eu concordo, mas o que vocês querem que eu faça? Eu não vou falar com ela! Ela agora só anda com o Blake e a turma dele, que só falta me bater quando eu chego perto. - Jack tranquilamente deu de ombros.

- A gente precisa fazer alguma coisa! - Alex esbravejou.

- É, vamos ver. – Jack respondeu sem querer continuar muito nesse assunto. – Vocês já estão pensando em suas fantasias?

- Nossa, cara, que ansiedade é essa? – Rian riu zombando da cara do amigo.

- Melhor falar sobre roupa do que passar o dia inteiro sentindo a faca ser enfiada nas costas.

'Outch' foi o som que fizeram, antes de rir da situação.

- Talvez eu vá de cheerleader só para fazer uma gracinha com a situação – Maria compartilhou sua grande sacada, dando uma gargalhada depois. Com certeza todo mundo ia rir da cara dela quando chegasse fantasiada daquele jeito.

- Que ótima ideia! – Alex se animou com o lampejo que lhe passou pela cabeça. Maria acabara de fazê-lo ter a melhor das ideias sobre a festa.

- O quê? Vai me dizer que você quer ir de integrante de banda também. – Zack tapou a boca escondendo o sorriso – Vocês têm uma autoestima invejável.

Show Girl [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora