Extra 2

1.3K 222 27
                                    

Parte Sete

No dia seguinte, à tarde, Jiang ShaoYan finalmente acordou, sem saber se aquelas memórias eram sonhos molhados ou um pesadelo causado por seu calor.

Ele estava fraco e dolorido da cabeça aos pés.  Exausto, ele abriu lentamente os olhos aos poucos, até que viu Wang Zhe o encarando com uma expressão nervosa e assustada.

"Repreenda-me……"

A expressão de Wang Zhe estava cheia de pesar.  Com cuidado e delicadeza, ajudou-o a se levantar e deu-lhe pequenos goles de um copo d'água.  Depois de se certificar de que sua garganta não estava doendo, ele agarrou outro travesseiro para ajudá-lo a descansar confortavelmente.

Olhando para os olhos vermelhos e inchados de seu próprio ômega, o coração de Wang Zhe doeu tanto que seus próprios olhos ficaram vermelhos.

Ele acordou de manhã cedo e encontrou Jiang ShaoYan enrolado em uma pequena bola, escondendo o rosto miseravelmente em seus próprios braços, parecendo ter sido abusado violentamente.  Não havia um único pedaço de pele limpa e intacta, cada pedacinho coberto de manchas roxas e vermelhas, seu buraco incrivelmente inchado e até mesmo vazando, de modo que a cama estava completamente encharcada e destruída para dormir.

Além disso, o interior de sua enorme casa parecia como se um ladrão e uma tempestade tivessem varrido tudo, completamente bagunçado com manchas de umidade desconhecidas por todo o chão.

Suas memórias da noite anterior voltaram gradualmente, até que ele finalmente percebeu que tinha sido o enorme desastre que o varreu.

"Eu realmente não sei o que estava acontecendo comigo ontem ... sinto muito."  Ele estava assustado com seus próprios atos atrozes, de como ele poderia estar disposto a tratar seu próprio ômega de tal forma: "Eu já disse claramente que nunca deixaria você se machucar novamente, mas agora eu estava  aquele que te magoou de tal forma ... Eu sei que é tarde demais para dizer qualquer coisa, mas eu ainda quero tentar ... Nunca me deixe tocar em você pelo resto de nossas vidas, mas não se divorcie de mim, ok?  Eu estou te implorando, por favor ... ”

Jiang ShaoYan ouviu enquanto ele implorava e soluçava e engolia as maldições violentas que estava prestes a lançar na boca do estômago.

Wang Zhe às vezes exibia uma expressão triste, mas para ele realmente chorar assim com os olhos vermelhos, ele só o tinha visto assim duas vezes.

A primeira vez foi quando ele estava em sua primeira bateria, quando esse idiota entendeu mal que ele gostava de seu biaoge e pensou que o tinha perdido.

E agora, desta segunda vez, quando ele estava chorando porque estava novamente com medo de perdê-lo.

Quem poderia amaldiçoar esse tipo de bebê alfa?

The Tale ShaoWang Där berättelser lever. Upptäck nu