Capítulo 31

1.6K 317 97
                                    

 De manhã, Jiang ShaoYan acordou com o abraço aconchegante e caloroso de Wang Zhe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De manhã, Jiang ShaoYan acordou com o abraço aconchegante e caloroso de Wang Zhe.  Mesmo que a cama fosse obviamente grande, os dois estavam tão próximos quanto no dormitório.  O próprio Jiang ShaoYan sentiu que era nauseantemente adorável.

Depois de escovar os dentes, ele desceu as escadas de pijama, penteando distraidamente os dedos pelo cabelo despenteado.  Ele viu He Yan tomando café da manhã na mesa de jantar e abruptamente lembrou que havia outra pessoa morando com eles assim.

Sua aparência o colocou em uma situação um pouco embaraçosa e embaraçosa, mas ele já tinha quebrado o primeiro encontro cara a cara, então ele se sentou naturalmente e tentou encontrar um tópico casual para discussão.

"Ge, você fez este café da manhã?"

He Yan sorriu: “Estava aqui quando desci.  Deve ser A-Zhe quem se levantou cedo para fazer isso. ”

Jiang ShaoYan pegou a colher e mexeu o mingau de arroz em sua tigela.  Ele olhou para o ovo frito e sanduíche de presunto no prato, reconhecendo as habilidades domésticas de Wang Zhe mais uma vez em seu coração.

“ShaoYan,” He Yan apontou para seu decote com uma expressão ponderada, “vista suas roupas apropriadamente.  O tempo está frio, tome cuidado para não ficar doente. ”

O aquecimento central da casa era suficientemente quente, então Jiang ShaoYan ficou perplexo até abaixar a cabeça e ver uma marca vermelha sob sua clavícula.

Desta vez, ele realmente se sentiu um pouco envergonhado.

Ontem à noite, enquanto os dois estavam deitados na cama, descansando, ele estava navegando em seu telefone, olhando a página1 de mídia social de He Yan.  Ele queria ver se havia uma foto de Wang Zhe do passado quando de repente o cachorro bobo enlouqueceu, enterrando a cabeça em seu pescoço e esfregando lentamente para frente e para trás.  Várias vezes seus lábios percorreram sua glândula, chegando a lamber algumas vezes.

Ele quase ficou duro de novo e empurrou a cabeça de Wang Zhe para impedi-lo.  Wang Zhe aproveitou a oportunidade para sugar com força sob a clavícula antes de se deitar obedientemente em sua posição original.

Como resultado, parecia que ele havia deixado para trás uma marca tão obviamente íntima.

Jiang ShaoYan fechou a gola da camisa, com as orelhas um pouco vermelhas, e tossiu baixinho: "Ele é como um cachorro, tão irritante."

Ao lado de Jiang ShaoYan, veio o som de uma cadeira sendo puxada.  Jiang ShaoYan virou a cabeça apenas para descobrir que Wang Zhe havia terminado de lavar a louça e desceu sabe-se lá quando.  Seu rosto parecia vazio de vitalidade.

“Xuezhang, bom dia.  Bom dia, Ge. ”

Ele Yan largou a tigela e os pauzinhos, “Bom dia!  Consegui comer bem, muito obrigada.  Mas este ovo frito estava um pouco cru, cuidado com as bactérias. ”

The Tale ShaoWang Where stories live. Discover now