Capítulo 43

1.6K 284 30
                                    

 No início da manhã na véspera de Ano Novo, os dois pegaram suas bagagens e pegaram um táxi para a casa dos avós de Jiang ShaoYan para fazer uma ligação de Ano Novo

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

No início da manhã na véspera de Ano Novo, os dois pegaram suas bagagens e pegaram um táxi para a casa dos avós de Jiang ShaoYan para fazer uma ligação de Ano Novo.  O casal morava em uma pequena casa de estilo ocidental nos arredores da cidade, onde as plantas verdes tornavam o ar fresco e limpo, adequado para um casal de idosos aposentado.

Jiang ShaoYan ligou com antecedência e disse que viria para comemorar o Ano Novo, então assim que o carro entrou na vizinhança, ele avistou seus avós parados na porta de sua casa olhando ao redor em expectativa.  Quando ele saiu do carro, ele imediatamente se aproximou e cumprimentou seus avós.  Ele não os via há alguns meses, mas eles eram saudáveis ​​e saudáveis, apesar da idade, suas mentes em muito boas condições.  Jiang ShaoYan conseguiu se livrar de suas preocupações e voltou para ajudar Wang Zhe a tirar as coisas do porta-malas.  Ele o levou até a frente de seus avós.

"É sobre isso que eu falei, meu namorado, Wang Zhe."

Wang Zhe se endireitou, nervoso por estar sendo inspecionado.

“Xiao Wang parece tão bonito.  Quantos anos você tem este ano? ”  Vovô Jiang perguntou com um sorriso radiante.

“Vinte e vinte!”  Wang Zhe lançou um olhar culpado para Jiang ShaoYan ao anunciar sua idade.

Jiang ShaoYan entendeu exatamente o que ele estava pensando e ajudou a esclarecer: “Embora ele seja mais jovem do que eu, ele é muito bom para mim, muito maduro e estável, não é mesmo?”

"Mhm, eu-poderia ser colocado dessa forma ..."

"Olha, ainda sendo tão modesto."  Jiang ShaoYan deu um tapinha em seu ombro e disse aos avós: "Vamos entrar e sair deste vento."

Assim que o grupo entrou pela porta, eles imediatamente ouviram alguns latidos de * wang wang *.  Um grande golden retriever correu para fora da casa, balançando as orelhas e abanando o rabo, como se finalmente farejasse o cheiro de seu mestre.  Jiang ShaoYan largou rapidamente as coisas em suas mãos e agachou-se, o grande cachorro pulando em seus braços.

"Cachorro bobo, você sentiu minha falta?"  Jiang ShaoYan esfregou a cabeça com carinho e passou a mão pelo pelo longo e liso.  O golden retriever esfregou-se de maneira fofa na palma da mão de seu dono, seus olhos negros brilhantes cheios de afeto.

Wang Zhe também se agachou quando viu esta cena, "É tão obediente."

Vovó riu, "Isso mesmo, é tão obediente.  Quando estranhos vêm, ele late. ”

"Realmente?"  Jiang ShaoYan agarrou a pata dianteira do cachorro e a virou para Wang Zhe ao lado dele, "Cachorro bobo, por que você não latiu para ele?  Você sabe que ele é seu tipo? "

“Xuezhang ...” Wang Zhe sorriu amargamente.

"Só brincando."  Jiang ShaoYan se inclinou na direção dele e sussurrou: "Gosto muito de você".

The Tale ShaoWang Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu