Extra 2

1.2K 222 68
                                    

Parte Quatro

No início da manhã, Wang Zhe foi acordado pelo cheiro de comida.

Ele não tinha comido muito na noite anterior e tinha usado um pouco de sua energia com exercícios vigorosos, então, neste momento, seu estômago estava roncando de fome.  O menor cheiro de comida o acordou e ele esfregou os olhos.  Então ele viu as longas pernas de seu ômega embrulhadas em um roupão de banho enquanto se sentava à mesa tomando o café da manhã do hotel.

"Ei, você está acordado?"  Jiang ShaoYan perguntou.

A cabeça de Wang Zhe doía com um pouco de ressaca, mas ele ainda sorriu e respondeu: "Sim, você dormiu bem na noite passada ... hmm ...?"

O sorriso em seu rosto lentamente congelou.

Havia peças de roupa amassadas espalhadas pelo chão da sala.  À primeira vista, ele poderia dizer que eles foram roubados violentamente.  Seu corpo inteiro estava nu e Jiang ShaoYan obviamente não estava usando nada por baixo do roupão.  O decote parcialmente aberto expôs as marcas vermelhas ambíguas em toda a metade de seu peito.

Embora sua memória da noite anterior fosse um pouco confusa, Wang Zhe soube naquele momento que havia feito algo imperdoável sob a influência do álcool.  Foi como se sua cabeça tivesse sido atingida por um martelo e, enquanto os choques reverberavam, ele olhou fixamente para Jiang ShaoYan, sem ousar falar.

"Por que você não está falando?"  Jiang ShaoYan calmamente pegou uma colher de congee para beber, "Você não era muito capaz disso na noite passada?  Isso foi apenas um monte de obscenidades? "

"E-eu ... forcei você?"

"Heh heh, não parava de forçar, mas de me foder resolutamente antes de adormecer.  Fui fodido em pedaços por você, tive que me apoiar contra a parede para ir tomar banho e quase desmaiei no banheiro. ”

Perdido, Wang Zhe agarrou os lençóis com força, sentindo-se incrivelmente angustiado e culpando-se pesadamente, "Desculpe, desculpe ... Não foi minha intenção, me perdoe, ok?"

Jiang ShaoYan cantarolou friamente: “Como eu disse ontem à noite, chorar e se desculpar é inútil”.

A expressão de Wang Zhe realmente parecia que ele estava prestes a chorar.  Seu belo rosto se enrugou e ele imediatamente saiu da cama.  Ele se aproximou e se ajoelhou a seus pés, beijando as costas da mão e implorando: "Puna-me como quiser, puna-me até que esteja pronto para me perdoar.  Eu sei que estava errado, nunca vou fazer isso de novo.  Não ... não se divorcie de mim ... ”

Jiang ShaoYan parou de despejar seu congee.  "Por que você está falando sobre divórcio?"

"Eu não respeitei seus desejos ..." Wang Zhe estava tremendo um pouco de pânico.  “Estupro no casamento também é estupro.  Se você processar, o tribunal definitivamente julgará em seu nome o divórcio ... Se eu não puder ficar ao seu lado pelo resto da minha vida, o que eu faria ... Não se divorcie de mim, baby ... ”

The Tale ShaoWang Where stories live. Discover now