Capítulo 33

1.6K 304 62
                                    

 O dia seguinte era sábado, então He Yan não precisava ir trabalhar e ele poderia se levantar um pouco mais tarde do que o normal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O dia seguinte era sábado, então He Yan não precisava ir trabalhar e ele poderia se levantar um pouco mais tarde do que o normal.  A casa que ele alugou perto da empresa estava quase pronta, então no dia seguinte, ele poderia se mudar.

“Vou preparar o almoço.  ShaoYan, você pode me levar para comprar algo?  Não estou familiarizado com esta área. ”  He Yan lançou-lhe um olhar significativo.

Jiang ShaoYan entendeu completamente.  "Claro, vamos."

Wang Zhe, que ainda estava tomando café da manhã, disse: “Ge, deixe-me ir junto com você”.

He Yan o pressionou de volta em seu assento pelos ombros, "Você não sabe cozinhar, então o que você poderia fazer?  Cuide bem da casa, estaremos de volta em breve. ”

"Mas……"

Jiang ShaoYan já havia colocado seu casaco de penas, "Seja obediente."

"……OK."

Wang Zhe tirou seu próprio cachecol de cashmere do cabideiro enquanto os acompanhava até a porta.  A neve anterior ainda não havia derretido e o ar estava úmido e frio, infiltrando-se nos ossos.  Se ele não tivesse algo com que lidar, Jiang ShaoYan não teria querido sair com aquele tempo.  Felizmente, He Yan trouxe um carro.

Wang Zhe observou o carro dar a volta e enrolou Jiang ShaoYan no lenço.

“Onde você vai comprar comida?  Há um supermercado no shopping ao lado. ”

Claro que Jiang ShaoYan sabia disso, já que ele foi ao supermercado com Wang Zhe no primeiro dia em que eles chegaram, então ele só poderia dizer: "Ge quer passar na casa alugada para ver como está arrumada."  Ele não estava mentindo, He Yan realmente tinha planejado assim.

"Então é assim ..." Wang Zhe baixou os olhos, continuando os movimentos das mãos, envolvendo o pescoço de Jiang ShaoYan com um lenço com cuidado para garantir que nenhum vestígio do vento frio pudesse soprar.

"Meu Ge gosta muito de você ... Ele não me levou para ver a casa."

Jiang ShaoYan sorriu, “O que, você está comendo meu vinagre1, hmm?”

Wang Zhe balançou a cabeça e perguntou: "Quando você volta?"

“Cerca de 10.”

"Ok, vou esperar você voltar."

No entanto, as condições das estradas eram piores do que o esperado.  Devido à camada de neve que molha o solo, quem dirige na estrada tem medo de que os pneus escorreguem, por isso a velocidade de direção é muito menor que o normal.  Vários cruzamentos estavam seriamente congestionados com tráfego pesado.  No final, eram quase 13 horas quando eles finalmente chegaram em casa.

Jiang ShaoYan já havia ligado para Wang Zhe há um tempo para dizer-lhe que encomendasse uma entrega para ele e ele e He Yan almoçaram nas proximidades.

The Tale ShaoWang Onde as histórias ganham vida. Descobre agora