Capítulo 18

1.8K 382 157
                                    

 Jiang ShaoYan levou Wang Zhe de volta ao dormitório, nenhum deles dizendo uma palavra ao longo do caminho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jiang ShaoYan levou Wang Zhe de volta ao dormitório, nenhum deles dizendo uma palavra ao longo do caminho.

Assim que ele entrou na porta, ele tirou o paletó e puxou a gola para facilitar a respiração.  A influência dos feromônios de Zou Rui ainda não havia desaparecido completamente e, como resultado, ainda havia alguma inquietação em seu corpo.  Ele queria se acalmar o mais rápido possível agora e a melhor maneira de se acalmar rapidamente era obter alguns feromônios calmantes.

Por exemplo, através do compartilhamento de saliva ou sangue.

Jiang ShaoYan sentou-se na cama, apoiando os cotovelos nos joelhos e dando a aparência de intenção punitiva1.  Ele torceu o dedo para o silencioso Wang Zhe diante dele, que estava com a cabeça baixa.  "Venha aqui."

Wang Zhe inclinou a cabeça, avançando obedientemente e ajoelhou-se no chão à sua frente.  Mesmo assim, ele ainda era um pouco mais alto que ele.

Jiang ShaoYan disse em tom frio: "Você sabe qual foi o seu erro?"

Wang Zhe apertou os lábios com força, parecendo não querer, mas finalmente disse depois de um longo momento: "Sinto muito".

"Sinto muito"?

"Me desculpe ...... por não me conter.  Eu sou muito egoísta ... não deveria ter incomodado Xuezhang ...... - sua voz tremia levemente.

Jiang ShaoYan franziu a testa: “Quem te disse isso?  Por que você ficou parado imóvel e hesitante agora?  O que você teria feito se eu realmente tivesse sido marcado? "

Wang Zhe ficou em silêncio por alguns segundos: "Então ...... então eu me mudaria ..."

A veia no templo de Jiang ShaoYan palpitou brevemente.

Parecia que eles realmente não podiam avançar sem uma lição.

Ele perguntou diretamente: "Posso bater em você?"

Wang Zhe fechou os olhos, respirou fundo e, quando os abriu novamente, seus olhos estavam vermelhos.

"Sim."

"Levante-se."  Jiang ShaoYan levantou-se: "Eu vou bater em você muito bem.  Feche os olhos, caso contrário, a visão será muito sangrenta.

Wang Zhe se levantou.  Ele era obviamente uma cabeça mais alta que ele, mas não parecia ser resistente.

"Isso é bom."  Ele fechou os olhos adequadamente e sorriu, seus cílios projetavam longas sombras em seu rosto: "Eu já estou com muita dor agora".

Esta foi a última gota para Jiang ShaoYan.  De repente, ele agiu, prendendo-o pelo pescoço.

Sem piedade, ele mordeu o lábio.

Wang Zhe abriu os olhos com espanto, olhando diretamente nos olhos brilhantes de Jiang ShaoYan, que estava ao seu alcance, e olhou estupidamente por um momento, parecendo um tolo absoluto.

The Tale ShaoWang Onde as histórias ganham vida. Descobre agora